Fechar
CENSURA!

Tiago Leifert é censurado após postar fotos de Gil e Fiuk nus

O apresentador não gostou nada das censuras que recebeu da plataforma social e depois dos prints que postou, fez um vídeo indignado

Aline TorresRepórter do EM OFF

Tiago Leifert postou nos stories do seu perfil do Instagram uma foto mostrando Gilberto e Fiuk pelados, apenas cobrindo as partes íntimas, e brincou sobre a atitude dos brothers do BBB21. A plataforma, no entanto, censurou a publicação e excluiu a postagem, afirmando se tratar de nudez, o que irritou o apresentador.

Leifert usou a imagem para mandar um bom dia aos seus seguidores, mas após a exclusão, acabou zombando da atitude da plataforma em outra postagem. Ele afirmou que o Instagram não gosta de “homens dando selinho” nem de “cachorrada” e que houve censura pela foto postada.

No mesmo dia, Tiago postou uma nova imagem contendo um print com a mensagem de advertência da plataforma enviou a ele. O Instagram, por sua vez, excluiu também essa mensagem.

Tiago ainda gravou um vídeo mostrando indignação pelas censuras. Ele disse que o episódio dos brothers terem dado um beijo e pulado na piscina pelados aparecerá na TV aberta mais tarde, ou seja, no resumo do programa como acontece todas as noites.

Acompanhe trecho do vídeo e abaixo, os prints de Tiago Leifert com a cronologia dos fatos: