Fechar
Abriu o coração

Tiago Leifert fala sobre arrependimento na Globo e doença da filha

Leifert abriu o coração ao falar da filha, Lua Garbin, de 1 ano, que está em tratamento contra um câncer

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Tiago Leifert foi o convidado desta terça-feira (10) para a live do canal Desimpedidos, no comando do apresentador Fred. Durante o bate-papo, o comunicador falou sobre sua saída da Globo e automaticamente, como foi deixar seu vínculo com o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil. Ele também abriu o coração ao falar da filha, Lua Garbin, de 1 ano, que está em tratamento contra um câncer.

O apresentador deixou a emissora e vinte dias depois recebeu a notícia de que a menina, de apenas 1 ano de idade, foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo raro de câncer que atinge a visão. Na live para o Youtube, Tiago Leifert foi questionado se havia abandonado a carreira na Globo por causa da filha ou se havia algum outro motivo.

“Eu contei na Ana Maria Braga e a é a mais pura verdade, eu saia de um programa histórico, Paredão do bilhão, chegava em casa ela [a esposa] falava: ‘caraca! Um bilhão! Meu Deus!’ E eu falava: ‘beleza. vou ficar feliz quando acabar’. Nisso faltavam dois meses, estávamos no meio de uma pandemia e eu preciso chegar bem na final”, confessou Tiago. O comunicador lembrou que estava tão esgotado e preocupado que não desfrutou as conquistas no programa.

“Foi uma pressão tão grande minha de performance, de dar certo, de dar audiência, que depois quando fui pro The Voice [falavam]: ‘Ah não vai dar certo’. Eu lembro como fui recebido, fui recebido a pedrada… Aí você olha pra trás e pensa: ‘Globo Esporte deu certo, duas das maiores temporadas da história [do BBB], talvez não aconteça de novo o que mais eu quero. Não posso ser ingrato com a vida”, relembrou Tiago.

Continua após a publicidade

Leifert destacou que alcançou todo o sucesso que tinha para alcançar no BBB. Quando deixou o programa, ele estava disposto a aproveitar a vida ao lado da esposa Daiana Garbin e da filha. Ao sair do reality, ele ainda tinha que apresentar o The Voice até dezembro, que foi quando se despediu da emissora. “Por intuição eu falava: ‘eu não deveria fazer o The Voice. Não sei porque, mas deveria ter parado’”, contou, revelando que se arrependeu.

No começo do ano, Tiago Leifert e Daiana fizeram um vídeo no qual contaram para o público o que estava acontecendo na vida pessoal da família ao revelar a doença da filha. Os dois decidiram compartilhar com o público o intuito de ajudar outras pessoas com câncer. Logo depois da duplicação,Leifert deu uma entrevista ao Fantástico em que afirmou: “Agora é isso, a gente declarou guerra para essa doença”.

Tags Relacionadas: