Fechar
Não Vai Sumir

Tiago Leifert já tem futuro definido após pedir demissão da Globo

Apresentador contou uma grande novidade aos fãs e seguidores

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Desde o anúncio da confirmação de que Tiago Leifert não iria renovar seu contrato com a Rede Globo, diversas dúvidas surgiram a respeito do futuro do apresentador na televisão. Embora ainda não tenha revelado os próximos passos de sua carreira, o apresentador do “The Voice Brasil” prometeu que vai continuar produzindo conteúdo, mas agora por meio de uma outra plataforma.

O ex-apresentador do “Big Brother Brasil” se rendeu ao TikTok e criou uma conta na rede social, que se tornou uma verdadeira febre em todo o mundo. O próprio Tiago informou aos fãs e seguidores o motivo de ter criado o perfil e quais conteúdos pretende produzir para a plataforma. O primeiro vídeo publicado foi um sucesso e já conta com mais de dois milhões de visualizações.

No vídeo de boas-vindas, o apresentador brincou com a sua chegada na rede social. Ao se olhar pela tela do celular, o jornalista fingiu surpresa com o que estava vendo e disse: “Não… Tiago Leifert?”, iniciou ele. Logo em seguida, o jornalista deu um oi a rede social: “Oi, Tiktok! Cheguei”. A partir daí, ele revelou o que vai fazer dali pra frente.

Segundo Leifert, a conta foi criada para se divertir e, acima de tudo, falar sobre uma das coisas que mais ama na vida: jogar videogame.“Vou usar essa arroba aqui para falar de videogame, das coisas que eu gosto, principalmente de videogame, cultura gamer, pequenas dicas, vou falar de videogame. Vou me divertir aqui”.

Continua após a publicidade

Um dos fatos mais curiosos no perfil criado pelo apresentador na rede social de vídeos é o seu arroba. Prevendo a curiosidade dos seguidores, o jornalista já explicou o porque do nome: “Por que MC Laifinho? Não tenho a menor ideia, eu não lembro quando eu fiz, não lembro quando aconteceu, mas o pessoal do TikTok falou: ‘Cara, é engraçado, deixa aí’. Então vai ficar”.

A rede social é muito conhecida por seus usuários compartilharem vídeos dançando, mas, o ainda apresentador do “The Voice Brasil”, revelou que não pretende arriscar alguns passinhos: “MC Laifinho, moleque rimador, moleque dançarino. Aliás, importante desmentir essa última parte. Não esperem o moleque dançarino. Eu não vou fazer dancinhas, prometo, para sua segurança”.

Tiago Leifert está com os dias contados na televisão. Conforme confirmado por meio de informações divulgadas em comunicado, a Rede Globo revelou que o apresentador só permanecerá até o final do reality show musical “The Voice Brasil”, quando termina o contrato. A decisão foi uma escolha do jornalista, que preferiu dar um outro rumo em sua vida.