Fechar
VOLTOU A FALAR DE BBB!

Tiago Leifert manda indireta para Jessi em noite de eliminação

O apresentador Tiago Leifert voltou a defender a permanência de Jade Picon e Arthur Aguiar no reality show.

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Tiago Leifert voltou a defender a permanência de Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB22. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram na noite dessa terça-feira (8), o ex-apresentador do BBB anunciou novas partidas do Campeonato Paulista em que atuará como comentarista em uma plataforma de vídeos online e aproveitou para falar sobre o Paredão que acontece na noite dessa terça-feira (8). 

“Paulistão é no Youtube quinta-feira heim? Hoje ainda é terça, eu estou muito ansioso! Amanhã eu lembro vocês de novo e na quinta eu lembro vocês de novo! Mudando de assunto, vocês deveriam deixar a Jade e o Arthur. Mas não vai ter jeito né? Vocês vão tirar a Jade com mais de 80 pontos”, opinou o comunicador. E continuou: 

“Eles vão achar que é paredão falso tá? Eles vão ficar com aquela nóia do paredão falso uns dois dias”. Além do pedido pela permanência dos integrantes do grupo “Camarote” no reality show, outro detalhe que chamou atenção nos stories do comunicador, foi um emoji de planta, inserido no vídeo enquanto defendia a permanência de Arthur e Jade. Indicando uma possível indireta a Jessilane, que para muitos internautas é tida como planta no “BBB22” pela sua postura antijogo. 

Nessa segunda-feira (7), Tiago Leifert fez campanha para eliminação de Jessilane, deixando claro que sua opinião estava estrita exclusivamente ao jogo e não tinha nada contra a professora confinada no reality “mais vigiado do país”.

Continua após a publicidade

Tiago Leifert que Jessilane fora do “BBB22”

O ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert usou suas redes sociais na noite dessa segunda-feira (7), para manifestar sua opinião sobre a recente formação de paredão do ‘BBB22’. Para o comunicador, o interessante para a dinâmica do jogo, seria a permanência de Jade Picon e Arthur Aguiar no reality e a saída de Jessi do programa

“Vocês não estão preparados para esta conversa, mas nem Arthur e nem Jade deveriam sair né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá de novo! Mas vocês não vão fazer isso, vocês não estão preparados para está conversa!”, começou dizendo o jornalista em seu perfil no Instagram. 

E continuou: “Mas o correto era não tirar nem o Arthur e nem a Jade. Mas deixa para lá, não vai acontecer”, declarou o pai de Lua. Logo em seguida, o apresentador mandou um recado para aqueles que estão votando para eliminar Jade Picon do jogo: “Eu sei que vocês vão tirar a Jade! Mas pensem bem, ainda dá tempo! Não é o certo a fazer, que pena!”, opinou Tiago Leifert. 

O ex-contratado da Globo fez questão de destacar que sua opinião estava sendo direcionada estritamente ao jogo e não tinha nada a ver com o lado pessoal da professora: “E de novo, não levem para o pessoal. Sei que tem torcida dos três, tem torcida da Jessi, não leve para o pessoal! Mas é só pelo game mesmo, pelo programa, para ver o que aconteceria. Porque acho que ia ser muito divertido! Depois tem tempo e vocês tiram quem vocês quiserem, mas o correto era deixar os dois!”, opinou Tiago Leifert.