Fechar
No "Mais Você"

Tiago Leifert mostra rosto de filha pela primeira vez

Apresentador é pai de Lua Garbin, do casamento com Daiana Garbin

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Deixando a Globo após um ciclo que durou mais de 15 anos de carreira, Tiago Leifert resolveu usar espaço do “Mais Você” nesta sexta-feira (10) para mostrar o rosto da filha, Lua Garbin, pela primeira vez. Sempre discreto com sua vida pessoal, o apresentador se derreteu com a fofura da pequena, de apenas 10 meses.

Durante participação na atração matinal, o comunicador comentou um VT de fotos exibido no telão. “Olha aí pessoal, essa é a Lua. Primeira foto, a gente nunca postou”, disse ele, que é casado com a jornalista Daiana Garbin há 10 anos. “É um presente de Deus”, falou Ana Maria Braga sobre a herdeira do casal.

Apesar de nunca ter publicado nas redes sociais um clique em que exibe o rosto da filha, Tiago Leifert não deixou de evidenciar o seu lado pai coruja. Em entrevista ao Gshow, o famoso falou como está sendo a paternidade de primeira viagem. “Só ouço choro de bebê e estou amando. É a música da minha vida. Estou gostando muito de ser pai”.

Na quinta-feira (9), a Globo informou que Tiago Leifert está deixando a empresa após duas décadas de serviços prestados. A decisão foi tomada pelo apresentador em 2020 após uma conversa com sua esposa sobre “felicidade”. Na atração de Ana Maria, ele deu detalhes sobre o tema e ressaltou a importância de tirar um tempo para si.

Continua após a publicidade

“Eu parei e pensei: ‘quando é que vou declarar vitória?’ É um objetivo meu. Não é o que as pessoas acham de mim, é o que eu acho de mim. Minha mulher estava grávida, minha filha ia nascer. Meu contrato estava acabando. Era a escolha que eu tinha que fazer: sair ou ficar mais quatro anos”, explicou o famoso.

O apresentador contou que a decisão de sair da Globo foi bem pensada e que a emissora tentou convencê-lo a continuar na empresa. No entanto, o mesmo vai tirar férias em família em dezembro, quando encerrará o contrato para apresentar o “The Voice Brasil”, e se dedicar a um projeto pessoal ainda não revelado.

O trabalho mais recente de Tiago Leifert na Globo foi no comando da edição 2021 da “Super Dança dos Famosos”. O comunicador foi chamado às pressas pela emissora para substituir Fausto Silva, então internado com uma infecção urinária e já de saída da emissora rumo à Band, onde terá um programa diário.

No “Mais Você, Tiago descreveu um dos momentos marcantes da sua passagem pela “Super Dança dos Famosos”, quando chorou ao se despedir do formato. “Ali eu já sabia. Eu decidi que ia sair da Globo pois acho que a missão aqui está cumprida”, garantiu ele, que comandou o “Big Brother Brasil” por 5 anos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: