Fechar
OPINOU sobre o paredão!

Tiago Leifert quer Jessi fora do ‘BBB22’

O apresentador ainda mandou um recado para aqueles que estão votando para eliminar Jade Picon do jogo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert usou suas redes sociais na noite dessa segunda-feira (7), para manifestar sua opinião sobre a recente formação de paredão do ‘BBB22’. Para o comunicador, o interessante para a dinâmica do jogo, seria a permanência de Jade Picon e Arthur Aguiar no reality e a saída de Jessi do programa

“Vocês não estão preparados para esta conversa, mas nem Arthur e nem Jade deveriam sair né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá de novo! Mas vocês não vão fazer isso, vocês não estão preparados para está conversa!”, começou dizendo o jornalista em seu perfil no Instagram. 

E continuou: “Mas o correto era não tirar nem o Arthur e nem a Jade. Mas deixa para lá, não vai acontecer”, declarou o pai de Lua. Logo em seguida, o apresentador mandou um recado para aqueles que estão votando para eliminar Jade Picon do jogo: “Eu sei que vocês vão tirar a Jade! Mas pensem bem, ainda dá tempo! Não é o certo a fazer, que pena!”, opinou Tiago Leifert. 

O ex-contratado da Globo fez questão de destacar que sua opinião estava sendo direcionada estritamente ao jogo e não tinha nada a ver com o lado pessoal da professora: “E de novo, não levem para o pessoal. Sei que tem torcida dos três, tem torcida da Jessi, não leve para o pessoal! Mas é só pelo game mesmo, pelo programa, para ver o que aconteceria. Porque acho que ia ser muito divertido! Depois tem tempo e vocês tiram quem vocês quiserem, mas o correto era deixar os dois!”, opinou Tiago Leifert. 

Continua após a publicidade

O apresentador Tiago Leifert deu entrevista ao portal R7 recentemente e revelou desejo de voltar ao “BBB” se tivesse a oportunidade. “Se você tivesse que voltar para a televisão amanhã, você voltaria fazendo o quê?”, perguntou o colunista Flávio Ricco.“Olha se eu pudesse escolher, eu voltaria para o Big Brother, se eu pudesse escolher! Se eu não pudesse escolher, eu voltaria para o esporte”, contou o comunicador.  

“Mas se eu voltar para a televisão assim, eu voltaria para o Big [Brother] é o mais legal de fazer! Precisa ser para apresentar não, pode deixar o Tadeuzinho lá”, comentou o ex-globo que brincou logo em seguida, sugerindo que a emissora dos Marinho podia o contratar como um agente da discórdia, para o reality show: “Só para fazer discórdia”, brincou Tiago Leifert.  

O comunicador falou também, sobre o desempenho do colega Tadeu Schmidt à frente do BBB.“Fala pra mim, o que você está achando do Tadeu?”, perguntou o colunista do R7. Tiago então respondeu: “Eu estou assistindo pouco por causa dos horários e da Lua. O Tadeu eu já tinha conversado com ele antes, e não tinha a menor dúvida de que daria certo! Escrevi isso no Instagram quando ele foi anunciado até! E eu estou achando que ele está dando um show cara!”, elogiou o a apresentador.