Fechar
ELEIÇÕES 2022

Tiago Leifert quer Luciano Huck como presidente e é detonado

Tiago Leifert não quer Lula e nem Bolsonaro como presidente do país. O comunicador quer ver Luciano Huck no comando

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tiago Leifert participou do Cara a Tapa, podcast comandado pelo jornalista Rica Perrone. O ex-apresentador do Big Brother Brasil, reality show da Globo, abriu o jogo sobre política e seu posicionamento em relação as eleições. O famoso não deseja Lula e nem Jair Bolsonaro no comando do país e deixou claro que prefere um colega de emissora no poder.

Seus comentários renderam uma enxurrada de comentários negativos e o comunicador se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil, por meio das redes sociais. Se depender de Tiago Leifert, Luciano Huck, apresentador do Domingão é quem deveria se tornar presidente do Brasil. A declaração reverberou e não foi bem vista por parte dos eleitores.

“Eu votaria no Huck [para presidente] porque é um cara que eu conheço a índole dele. Sei do que ele é capaz de fazer. Confio 100% nele e sei que se ele topasse ser presidente da República, com o dinheiro que ele tem, é porque iria querer ajudar”, disparou Tiago Leifert em conversa com Rica Perrone.

“O Bolsonaro foi muito mal, enquanto o Lula não dá mais. Ele fez um ótimo governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele possui, mas não consigo fazer malabarismo mental para tudo o que aconteceu”, continuou o ex-apresentador do The Voice Brasil e BBB.

Continua após a publicidade

O discurso de Tiago Leifert não agradou alguns telespectadores do canal. Internautas também se manifestaram: “Tiago Leifert disse que prefere um tiro na cabeça do que votar no Lula ou Bolsonaro. Uma fala típica de pessoas ricas que vivem alienadas socialmente e que não se preocupam com pobres morrendo de fome porque já tem o futuro garantido”, escreveu Pedro Ronchi.

Vithória Raulino não poupou o jornalista: “Acho que tem gente passando fome demais pra deixar de falar sobre política no atual cenário do Brasil. Esse Tiago Leifert é o maior desserviço na comunicação. Quem não se posiciona, compacta com a barbárie”.

Elia François alfinetou inclusive o marido de Angélica, usando seu perfil do Twitter: “Tiago Leifert? Você vota em quem você quiser, é direito seu. Só não me venha pagar de fofinho desconstruído no próximo reality, ok? E desculpa se o Luciano [Huck] não foi candidato”.