Fechar
desabafou

Tiago Leifert rebate Ícaro Silva: ‘Pagamos o seu salário’

Ex-apresentador do BBB se irritou e respondeu críticas do ator de Verdades Secretas 2

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jornalista Tiago Leifert, ex-contratado da Rede Globo e ex-apresentador do Big Brother Brasil, se pronunciou no início da tarde desta terça-feira (21), e rebateu as falas do ator Ícaro Silva, atualmente no elenco de Verdades Secretas 2, que criticou o programa nas redes sociais. Irritado, o ex-comandante do BBB postou um longo desabafo no seu perfil no Instagram direcionado ao ator.

Mais cedo, Ícaro Silva gerou polêmica e dividiu opiniões nas redes sociais após negar que faria parte do elenco do grupo Camarote do BBB22. Ao falar a seguidores que não participaria da atração, o ator menosprezou os ex-participantes do reality e chamou a atração dirigida por Boninho de “entretenimento medíocre”. Irritado, Tiago Leifert resolveu responder Ícaro.

Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator“, começou o ex-apresentador, sem entrar no mesmo jogo de críticas criado por Ícaro.

Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc“, continuou.

Continua após a publicidade

Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona“, pediu Tiago Leifert, que não renovou seu contrato com a Rede Globo e deixou não só o BBB, como também o The Voice Brasil.

Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo“, encerrou Leifert.

Polêmica

Nesta terça, o ator Ícaro Silva causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que não será um dos participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil, que estreia no dia 17 de janeiro na Globo. Ao negar sua participação, o ator disse que considera o reality um “entretenimento medíocre“. Em diversas listas, o famoso aparecia como um dos nomes cotados a integrar o grupo de famosos do programa.

Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil“, escreveu ele em seu Twitter. Após ser muito criticado por seus seguidores e por fãs da atração de confinamento, Ícaro apagou a publicação.

Pouco depois, ele voltou à rede social para reclamar do ódio que seu comentário gerou e dos ataques que sofreu. “Gente, eu to muito excitado que minha primeira interação em massa no site Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não to topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério. Amorzão“, ironizou o ator.