Fechar
BBB21

Tiago Leifert ‘reclama’ de excesso de Juliette Freire e Gil do Vigor na TV

O comunicador 'reclamou' de forma bem-humorada sobre o excesso de ex-BBBs na TV

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Tiago Leifert usou suas redes sociais nesse domingo (15), para fazer um desabafo, bem-humorado, sobre as muitas campanhas publicitárias que os ex-participantes do Big Brother Brasil, Juliette Freire e Gil do Vigor têm feito na TV. Por meio de stories em seu perfil oficial no Instagram o apresentador do “Super Dança dos Famosos” declarou: 

“Ju [Juliette] lá no júri comigo, começa o intervalo tá Ju na Avon, tá Gil nas Casas Bahia apenas parem! Deixem o pessoal descansar o Big Brother Brasil 2021 precisa acabar”, brincou o comunicador nas redes sociais. Logo em seguida, Leifert voltou atrás e falou que torce para que os ex-brotheres continuem ganhando bastante dinheiro com campanhas publicitárias: 

Mentira não precisa não, deixa o pessoal ganhar dinheiro. É muito bom heim? Vamos ver quem vai entrar agora. Comercial dominado pelo BBB”, falou o apresentador da Globo, que nos stories seguintes compartilhou sua campanha publicitária para uma empresa de telefonia. No comercial, Tiago Leifert aparece cantando ao lado da humorista Tata Werneck. 

Leifert e Juliette se reencontraram na última noite durante a participação da ex-sister no júri artístico do “Super Dança dos Famosos”. Na interação entre eles, o apresentador do BBB emocionou a advogada ao comemorar seu sucesso pós reality: “A cada vez que vejo você em um comercial, cada postagem sua que tem 80 mil comentários eu fico muito orgulhoso e vibro muito com você viu? Para sempre!”, declarou o apresentador da Globo fazendo a nova amiga de Anitta se emocionar.  

Continua após a publicidade

Para mim é uma honra está aqui no meio de pessoas tão maravilhosas e rever uma pessoa que trouxe colo… as suas palavras me trouxeram descanso, colo e muitas coisas boas, muito obrigada! Eu tô muito feliz com tudo que está acontecendo”, declarou emocionada a campeã do Big Brother Brasil 2021. 

Leifert também aproveitou uma reportagem do Fantástico que falava sobre Bitcoins, para alertar seus fãs através de stories em seu perfil no Instagram, sobre um golpe usando seu nome. Segundo o comunicador, ele não investe na criptomoeda e todos os anúncios que usam sua imagem para tentar comercializar o investimento são frutos de mais um golpe na Internet

“Usam a minha imagem em umas propagandas de Bitcoins que são falsas tá? Irregulares eu não autorizei, eu não faço propagandas de bitcoins eu não invisto em bitcoins, aliás tem gente que investe, eu não. E provavelmente é esquema tá? Provavelmente é golpe, então se tiver uma foto minha falando de bitcoin não caiam, não comprem porque é golpe”. 

Leifert revelou ainda que já tentou remover os anúncios da internet, mas não obteve sucesso. O comunicador contou que diariamente seus seguidores o perguntam sobre os anúncios de bitcoin, mas ele não tem relação nenhuma com a criptomoeda e pediu para seus seguidores assistirem a matéria da revista eletrônica que falava sobre um esquema utilizando a moeda. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo