Fechar
É TRETA!

Tiago Leifert se revolta contra colunista após saída da Globo

O apresentador Tiago Leifert se revoltou com uma reportagem do colunista de celebridades

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador da Globo, Tiago Leifert, se revoltou em seu perfil no Instagram nesse domingo (12), após uma matéria publicada pelo colunista de celebridades Alessandro Lo Bianco, na qual revelava o suposto motivo que teria feito o apresentador do programa The Voice Brasil, não renovar seu contrato com a Globo.

Segundo a publicação, Leifert estaria insatisfeito de continuar na apresentação do Big Brother Brasil e após recusa da alta cúpula da Globo de retirá-lo do comando do reality show, ele teria decidido sair da emissora carioca. Em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, o pai de Lua publicou a manchete da reportagem do colunista do Sonia Abrão e rasgou o verbo. 

Tiago Leifert começou seu texto dizendo que havia feito a crítica inicialmente no perfil do jornalista, mas como Lo Bianco apagou o comentário, ele resolveu falar em sua própria rede social para ficar para “sempre em sua referência”: “Antes eu achava que vc simplesmente era mau jornalista, hoje já acho que vc inventa de propósito mesmo pq infelizmente na conjuntura atual da busca pelo click, o crime compensa demais!”, começou dizendo o ex-apresentador do Super Dança dos Famosos”. 

E continuou: “Tá tudo tão louco que meu desmentido capaz de aumentar a força da sua mentira e te deixar mais famoso! hoje em dia, desmentir fake news te faz cúmplice da mentira, ao honra-la com uma resposta que aliás vc não pediu, nem me procurou, assassinando mais uma vez algo básico do jornalismo: a checagem do fato. mas eu acho que a longo prazo a verdade vence, até lá eu vou ter que me sujar na lama.” 

Continua após a publicidade

“Estarei de olho em vc. Não quero, mas não tenho escolha agora. Curiosidade: vc diz que trabalhou em 200 lugares… vc saiu, tipo eu to fazendo, ou foi demitido? Fica a dúvida. Ah, e o vídeo em que eu desminto vc em fevereiro (aquele que vc diz q eu pedi pra sair do BBB e ficar no Voice apenas) segue aqui no meu feed, tá? Ou eu renovei até 2025?! Estou confuso”, provocou o amigo de Boninho. 

Tiago Leifert finalizou seu texto declarando que não estava criticando a imprensa de um modo geral e que seu texto estava apenas sendo direcionado ao colunista de celebridades. O jornalista Lo Bianco, como resposta ao apresentador, publicou um vídeo em seu canal no Youtube falando sobre o ocorrido com o âncora da Globo. 

Alessandro Lo Bianco relembrou que já havia anunciado que Tiago Leifert estava sinalizando a diretores da emissora dos Marinho que iria sair da Globo desde fevereiro como ele noticiou, pelo fato de não querer apresentar a próxima edição do Big Brother Brasil. Lo Bianco destacou seus mais de 18 anos de carreira “Nunca me deixei intimidar por traficantes, policiais corruptos, políticos desonestos eu não seria agora que eu deixaria me intimidar pela patota do Boninho”, disse o comunicador. 

E continuou: “Você Tiago Leifert, optou por seguir conselhos do Boninho, optou por ser igual, optou por desmentir a imprensa por conselho do seu amigo quando você sabia em fevereiro estava mentindo e faltando com a verdade (…) o tempo foi implacável com você provou que quem estava mentindo era você quando disse lá em fevereiro que eu fazia Fake News com sua saída do BBB”

“Você sabe bem que a Globo ofereceu a renovação para você, você aceitou pegou os papeis assinados e enrolou um mês até voltar atrás e entregar sem assinatura quando foi confirmado que Mion ficaria aos sábados”. Sobre a crítica de ter excluído o comentário de Tiago Leifert, Lo Bianco se defendeu dizendo que quando ele foi chamado de Fake News no perfil de Tiago Leifert ele não pode se defender já que os comentários nas publicações do apresentador são limitados. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: