Fechar
OPINOU!

Tiago Leifert torce por eliminação de Vyni do ‘BBB22’

O ex-apresentador do “BBB” deu indícios de que torce pela saída de Vyni do reality show

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Tiago Leifert segue na função de comentarista do “BBB22” em suas redes sociais. Após fazer campanha para permanência de Arthur Aguiar e Jade Picon no último Paredão e opinar sobre a saída de Jessi, o ex-apresentador do “BBB” voltou a dar seus pitacos no programa que comandou por cinco edições. Por meio de seu perfil no Instagram, o pai da Lua deu indícios de que torce pela saída de Vyni do reality show. 

“De acordo com o datalifert nesta noite, na eliminação, na votação vai acontecer o que tem que acontecer né? Para o jogo seguir firme. Então hoje dormirei tranquilo”, declarou o ex-contratado da Rede Globo. Vale lembrar que enquetes dos principais sites do país, incluindo a do EM OFF, apontam a eliminação de Vyni com larga vantagem sobre os demais emparedados, Gustavo e Pedro Scooby. 

Em recente entrevista, Tiago Leifert apontou os melhores e piores jogadores da edição: “Hoje o Arthur é o melhor! É o que está jogando melhor! O Arthur está jogando muito bem! Eu não sei se ele vai ganhar, mas está jogando muito bem! Tá divertido ver o Arthur, as discussões dele, ele argumenta muito bem! É muito difícil conversar com o Arthur ele é muito bom de lábia”, disse o comunicador ao R7.  

“E quem não ganha de jeito nenhum?”, perguntou o apresentadora do programa de entrevistas: “Cara eu falaria o Tiago Abravanel tenho certeza que não [caso o neto de Silvio Santos não tivesse desistido do jogo]”, avaliou o comunicador. E continuou: “O Vyni tá precisando fazer mais coisa, Jessi tá precisando fazer mais coisa também”, declarou o apresentador Tiago Leifert. 

Continua após a publicidade

Tiago Leifert que Jessilane fora do “BBB22” 

O ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert usou suas redes sociais na último dia 7 de março, para manifestar sua opinião sobre a recente formação de paredão do ‘BBB22’. Para o comunicador, o interessante para a dinâmica do jogo, seria a permanência de Jade Picon e Arthur Aguiar no reality e a saída de Jessi do programa.  

“Vocês não estão preparados para esta conversa, mas nem Arthur e nem Jade deveriam sair né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá de novo! Mas vocês não vão fazer isso, vocês não estão preparados para está conversa!”, começou dizendo o jornalista em seu perfil no Instagram.  

E continuou: “Mas o correto era não tirar nem o Arthur e nem a Jade. Mas deixa para lá, não vai acontecer”, declarou o pai de Lua. Logo em seguida, o apresentador mandou um recado para aqueles que estão votando para eliminar Jade Picon do jogo: “Eu sei que vocês vão tirar a Jade! Mas pensem bem, ainda dá tempo! Não é o certo a fazer, que pena!”, opinou Tiago Leifert.  

O ex-contratado da Globo fez questão de destacar que sua opinião estava sendo direcionada estritamente ao jogo e não tinha nada a ver com o lado pessoal da professora: “E de novo, não levem para o pessoal. Sei que tem torcida dos três, tem torcida da Jessi, não leve para o pessoal! Mas é só pelo game mesmo, pelo programa, para ver o que aconteceria. Porque acho que ia ser muito divertido! Depois tem tempo e vocês tiram quem vocês quiserem, mas o correto era deixar os dois!”, opinou Tiago Leifert.