Fechar
CLIMÃO

Tiago Piquilo deixa Lidi Lisboa em saia justa durante entrevista

Tiago Piquilo levantou polêmica nas redes sociais, após comentar sobre Dayane Mello e Aline em ‘A Fazenda 13’. Sobrou até para Lidi Lisboa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tiago Piquilo, cantor sertanejo e ex-namorado de Tânia Mara, foi entrevistado na ‘Live do Eliminado’ após deixar ‘A Fazenda 13′. O famoso repercutiu sua participação na competição milionária, comentando sobre os melhores momentos do reality rural da Record e as confusões envolvendo as demais celebridades. Dayane Mello e Aline Mineiro, que estão distantes na atração, se tornaram pauta no bate-papo.

“É por isso que é difícil você participar de treta dos outros, meu irmão. É que nem briga de mulher, você vai e dá sua opinião e você toma uma posição ali. A mulher vai pra delegacia, faz o B.O contra o marido, quer ferrar o cara e aí passa um pouco ela se arrepende ou o marido se arrepende, de ter feito isso para a mulher. Aí tem que desfazer o negócio e os dois vão morar juntos de novo, entendeu?”.

“Então assim, o que aconteceu ali era uma briga de casal. Era um casal ali, né? Entre aspas, era um casal. Então eu sabia que logo depois elas iam ficar juntas novamente. Por que eu vou me desgastar com aquilo? E foi o que aconteceu, minutos depois elas estavam se beijando”.

Lucas Selfie, ex-peão de ‘A Fazenda 12’, buscando entender o sertanejo perguntou na entrevista: “Cê preferiu poupar a energia, né?”. Tiago confirmou: “Cara, pois é velho. Porque elas tinham bebido também, isso vai passar. Ciúme, né? Por ciúme a gente briga. Não briga, Liz?”, errando o nome de Lidi Lisboa.

Continua após a publicidade

“Liz?”, indagou Lucas Selfie. Lidi Lisboa entrou na brincadeira e fez a mesma pergunta: “Liziane?”, relembrando a primeira eliminada da atual edição de ‘A Fazenda’. O apresentador da ‘Live do Eliminado’ continuou o deboche: “Liziane, és tu? Está de volta?”. A ex-participante do reality rural e atriz da Record, Lisboa, corrigiu o cantor: “Não, é Lidi!“.

O clima de tensão invadiu os estúdios da Record, na Barra Funda, em São Paulo. Tiago Piquilo insistiu na pergunta, deixando a artista sem resposta: “Lidi, a gente não briga por ciúmes?”. Lidi Lisboa cortou o ex-peão: “Vamos para o próximo, essa pergunta eu deixo” e mesmo assim o músico reforçou: “A gente briga. Isso é super normal né?”.

Liziane Gutierrez, influenciadora digital que não está em solo brasileiro, aproveitou para ironizar a situação e deixar um recado especial para o ex-colega de convivência: “Eu tô passando mal! Ti, a Liz está em Las Vegas, ok? Mas já já estou de volta, tá?”. A passagem da criadora de conteúdo foi bem breve, porém, marcante em ‘A Fazenda’ após protagonizar um barraco com Nego do Borel e perder a linha na primeira festa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff