Fechar
POLÊMICA!

Tiago Ramos chantageia mãe de Neymar com vídeo íntimo para continuar relacionamento

Tiago Ramos estaria ameaçando divulgar um vídeo íntimo dos dois em caso de término do relacionamento

Jean TellesRepórter do EM OFF

A mãe do jogador Neymar Jr, Nadine Gonçalves pode estar atravessando um momento muito delicado em sua vida pessoal. De acordo com informações exclusivas divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do EM OFF nessa terça-feira (25), Nadine estaria sendo chantageada pelo namorado, Tiago Ramos com a ameaça divulgar um vídeo íntimo dos dois em caso de término do relacionamento. 

Ainda de acordo com informações da colunista, um amigo próximo do casal confirmou que o influencer estaria ameaçando a mãe do atacante do PSG há algum tempo com um vídeo onde os dois aparecem transando e por medo do escândalo da possível divulgação do material íntimo, Nadine preferiu não acionar a polícia. 

A família de Nadine, inclusive, já estaria ciente da existência do vídeo íntimo, e por isso, seus filhos e amigos próximos seguiam insistindo para que este relacionamento cercado de polêmicas, fosse de uma vez por todas desfeito. Rafaela, filha mais nova de Nadine, seria uma das mais revoltadas com a ameaça sofrida pela mãe. 

Tiago Ramos se encontra afastado de Nadine no momento. Morando em Minas Gerais, vizinhos do rapaz tem relatado problemas recorrentes com o influencer, como gritos e barulhos. Ainda segundo relato da vizinhança de Tiago, é bem comum vê-lo utilizando o nome do jogador Neymar para chamar atenção, detalhando inclusive, sobre intimidades da vida sexual do casal. 

Continua após a publicidade

O vídeo em questão já teria, inclusive, sido assistido por alguns vizinhos do modelo, que mesmo sem pedirem foram levados a assistir as imagens no celular de Tiago Ramos. A Coluna Fábia Oliveira tentou contato com o influencer pelo telefone e redes sociais, mas não obteve resposta, até o momento. Vale lembrar que recentemente, Tiago Ramos protagonizou um verdadeiro surto com Nadine durante viagem ao Rio de Janeiro. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Perline, do IG, no último dia 19 de janeiro, Tiago teve um surto por Nadine não ter atendido a alguns pedidos extravagantes. O desentendimento entre os dois teria acontecido no apartamento em que estavam hospedados no Rio. Vizinhos teriam escutado gritos, xingamentos, barulhos de garrafas sendo quebradas e a voz de uma mulher chorando. 

Após a confusão, Tiago Ramos teria deixado o apartamento para “esfriar a cabeça”, Nadine aproveitou a oportunidade para juntar todas as suas coisas e ir embora rapidamente do local. Antes de voltar para Santos, a mãe do jogador Neymar deixou um aviso para que não deixasse Tiago entrar no prédio. Pouco tempo depois, o influencer retornou ao local e foi barrado. O jovem ainda teria feito um barraco na portaria do prédio mas foi contido por seguranças que o retiraram do local.