Fechar
ELOGIOU

Ticiane Pinheiro se derrete por ex-BBB: ‘Adoraria ser a Juliette’

A mãe de Rafa Justus disse que a ex-sister é uma pessoa "maravilhosa" e "do bem"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Ticiane Pinheiro se rendeu ao carisma da advogada paraibana Juliette Freire, vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil. No seu canal no YouTube, a mãe de Rafa Justus disse que a ex-sister é uma pessoa “maravilhosa” e “do bem”. No vídeo, ela diz que se fosse outra famosa, gostaria de ser Juliette Freire.

Recentemente, a maquiadora que venceu Fiuk e Camilla de Lucas na final do BBB21 se envolveu em polêmicas com a apresentadora Antonia Fontenlle e a socialite Val Marchiori. Fontenelle atacou Juliette depois que a ex-BBB usou as redes sociais para afirmar que a ex-mulher do diretor Marcos Paulo usou termos xenofóbicos para criticar o DJ Ivis, preso por agredir a ex-esposa.

O que eu esperava da Juliette é que ela viesse nas suas redes e falasse, assim como ela me acusou de um crime racial gravíssimo, da atitude do conterrâneo paraibano dela. Paraibano, não paraíba. Eu errei por duas letras. Você viu os vídeos, Juliette? Ela apanhando que nem um bicho?”, disse irritada. Fontenelle foi criticada por usar termos como “paraíba” e “paraibadas”.

Já com Val Marchiori, a polêmica se formou depois que a empresária disse que Juliette não é rica por ter “R$ 5 milhões na conta”. “Rica de valores e bom senso“, respondeu a paraibana. Val voltou as redes para se desculpar. “Eu nunca quis seu mal ou falar mal de você. Acho que você tem que ficar mais rica mesmo. Quero você aqui [em casa] comigo tomando uma tacinha de champanhe, tá bom, querida?”.

Continua após a publicidade

Elogiou

Todas essas polêmicas, no entanto, parecem não ter afetado a percepção de Ticiane Pinheiro sobre a advogada e maquiadora. “Além dela ser uma pessoa maravilhosa… Quem acompanhou ela no reality sabe que ela é uma menina do bem, de bem com a vida, não vê maldade, é até de certo ponto uma pessoa ingênua“, disse.

O Brasil todo se apaixonou. Do nada, não, porque ela se esforçou bastante no programa. Mas saiu e fez esse boom, com milhões de seguidores, fazendo várias campanhas bacanas, amiga de vários artistas que ela nunca imaginou. Então, eu adoraria ser a Juliette“, reforçou Ticiane.

A fala de Ticiane acabou repercutindo nas redes sociais. Muitos internautas e fãs concordaram com a apresentadora. “Eu também ia amar ser a Ju, ela é incrível“, disse a seguidora Giovanna Alves. “E quem não queria??? Maravilhosa!!!”, ressaltou a internauta Bianca Patrícia. “Eu adoraria ser a Beyoncé“, brincou a fã Erimá Catenacci.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo