

Ao participar do podcast “Flow”, o cantor Tico Santa Cruz revelou que faz investimentos em maconha no exterior por meio de empresas que comercializam a erva fora do Brasil. Na entrevista, o vocalista da banda Detonautas explicou como funciona esse tipo de investimento.
“Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora”, disse o cantor.
Tico ainda revelou ser a favor da descriminalização da maconha no Brasil: “Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também”.
O vocalista do Detonautas ainda continuou o assunto falando sobre a posição da polícia em relação ao combate ao tráfico de drogas: “Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também. O policial se desgasta, não ganha um aparato e nenhum apoio do estado e se joga numa guerra. A quem interessa essa guerra?”.
Veja o vídeo completo da entrevista de Tico Santa Cruz ao podcast “Flow“: