Fechar
CHEGOU AO FIM!

Tico Santa Cruz se separa da esposa após 20 anos de casamento

O músico que era casado há mais de 20 anos agora está solteiro, afirma jornal

Jean TellesRepórter do EM OFF

O músico Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, está solteiro. De acordo com informações do Jornal EXTRA, o cantor se separou de sua agora ex-mulher Luciana Rocha Moreira. Os dois eram casados há mais de 20 anos e têm dois filhos juntos: Lucas Santa Cruz, de 19 anos, e Bárbara Odara Santa Cruz, de 12. 

Segundo a publicação, a razão para o término do matrimônio não foi revelada. O cantor morava com a família em uma casa em área nobre no Rio de Janeiro, mas já deixou o local. O agora ex-casal estava junto dede o início dos anos 2000, mas só subiu ao altar em 2015. Em uma cerimônia realizada em um bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Até o momento, nem Tico Santa Cruz nem sua ex-esposa comentaram sobre o término do relacionamento nas suas redes sociais. Na rede social de Luciana Moreira, inclusive, a última menção ao músico aconteceu no Dia dos Pais, quando ela resolveu fazer uma homenagem a Tico Santa Cruz na Internet: 

Feliz dia dos pais para esse pai que cuida de todos e de tantos. Que não se preocupa só com seus filhos, mas que luta que todos os filhos tenham as mesmas oportunidades que os nossos”, parabenizou. Nos comentários da homenagem Tico Santa Cruz respondeu: “Ele são o maior presente que ganhamos nessa vida”. 

Continua após a publicidade

Tico Santa Cru se tornou assunto na web recentemente após defender a vacinação contra a Covid-19 após a morte do ator veterano Tarcísio Meira. Isso porque, alguns internautas usaram da morte do artista para levantar informações falsas que declaravam que determinado tipos de vacinas não seriam eficazes contra a doença. 

“Bolsominions, a vacina tem mais de 80% de garantia pra não evoluir pra quadros graves! Se estivéssemos vacinando desde o início, a pandemia já estaria sob controle, fazendo com que pessoas idosas como o Tarcísio Meira, e outras muitas pessoas, pudessem ter sido poupadas! Monstros”, escreveu o cantor em seu perfil no Twitter. 

Vale destacar, que em recente entrevista dada ao Fantástico na noite desse domingo (15), Tarcísiso Filho, destacou que seu pai tinha sérios problemas respiratórios o que acabou agravando seu diagnóstico positivo para a doença mesmo que tenha tomado as duas doses do imunizante contra o coronavírus. Na mesma entrevista, o ator revelou que foi graças a vacina que sua mãe Glória Menezes teve um quadro leve da doença e pode receber alta nessa segunda-feira (16):

“O pai já tinha algumas comorbidades muito serias, ele tinha problemas renais, problemas pulmonares. Sempre estava chamando a atenção dele para isso. Até mesmo com a vacina, ele teria que ter extremo cuidado” disse o ator em entrevista a Renata Ceribelli para a revista eletrônica da Globo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: