Fechar
Novo affair

Tierry abre o jogo sobre bailarina após beijo no ‘Dança dos Famosos’

O cator chamou atenção por ter beijado a profissional no meio da apresentação no palco do Domingão com Huck

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No ‘Dança dos Famosos’ deste domingo (15), Tierry se apresentou com a bailarina Carla Bruno e foram elogiados ao dançar a música ‘Se Ela Dança Eu Danço’ do MC Leozinho. Mas além do talento, o artista chamou atenção por ter beijado a profissional no meio da apresentação no palco do Domingão com Huck. Rapidamente surgiram boatos de que os dois estariam vivendo um affair.

Depois da apresentação com o beijão, os jurados e a plateia vibraram. “Mateus Solano, na sua opnião esse beijo foi técnico ou não foi?”, brincou Huck e a dupla ficou sem graça. “A música pedia, né?”, comentou o apresentador e Tierry concordou. “Não sou eu que escolho a música”, justificou Carla. “Mas quem escolheu o beijo foi você”, entregou o cantor, levando os convidados ao delírio.

Logo que o programa foi ao ar na Globo, Tierry se pronunciou em seu perfil do Instagram e falou sobre Carla. Além de estar animado com seu desempenho no programa, ele fez uma declaração para a professora de dança. “Estamos prontos para dançar @carlabrunoassis quero dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Tá sendo incrível compartilhar essa experiência contigo!”, começou ele.

Tierry ainda listou várias qualidades da bailarina. “Uma super profissional! Batalhadora! Humilde! De família! Gratidão por tudo que vc tem feito! Me deu maior força mesmo sabendo que eu nunca estive bem desde sempre!”, acrescentou. O artista ainda agradeceu à equipe do Domingão. “Não só a você mas a toda a produção do @domingao Obrigado por toda paciência e por respeitarem o meu momento, disponibilizando ajuda médica e apoio psicológico sempre que precisei”, continuou.

Continua após a publicidade

Ele completou: “Tenho orgulho de vcs e do quão humano são as pessoas dessa casa. Deus abençoe sempre minha parceira e a todos desse programa no qual tem sido uma fuga para todas as minhas agruras. Tá foda conciliar agenda, com vida pessoal e shows mas quero que saibam que tô dando o meu melhor e tô tentando por vcs que me amam e querem me ver feliz!”.

Tierry dá cantada em bailarina

Nos bastidores dos ensaios para o programa da Globo, Tierry fez stories com Carla em que dava em cima da dançarina. Desde o começo ele já se mostrava interessado na loira. “Você é solteira?”, perguntou ele. Ela respondeu confirmando que estava e acrescentou: “Ele é rápido né, gente”. Luciano Huck já fez comentários sobre os dois: “Eu tô enganado ou ele chegou já no xavequinho ali no primeiro dia? Ou é só impressão que eu tive nos VTs?”.

Tierry namorava com a cantora Gabi Martins, mas em fevereiro deste ano eles colocaram um ponto final no relacionamento, mas os dois continuaram amigos. Há poucos dias, a ex-BBB revelou que o ex foi o amor da sua vida. “Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida“, contou ao jornalista Felipeh Campos.