Fechar

EXCLUSIVO Tierry critica empresário de Gabi Martins

Tierry abriu o jogo sobre o status de seu relacionamento com Gabi Martins e criticou empresário da cantora

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Tierry concedeu na tarde dessa quinta-feira (20), uma entrevista exclusiva aos jornalistas Erlan Bastos e Fábia Oliveira no canal EM OFF, no Youtube. Na transmissão, o cantor sertanejo falou sobre projetos em sua carreira musical e abriu o jogo sobre o status de seu relacionamento com a cantora Gabi Martins. Aos colunistas, o músico confirmou que ele e Gabi Martins deram um tempo na relação, mas que acredita que os dois ainda irão se encontrar:

“Acho que eu e a Gabi a gente precisa se encontrar para conversar, a gente tem uma relação muito bacana, nós somos duas pessoas que ajuda muito um ao outro. A gente está afastado agora, porque ela também está em Maceió com a família e eu aqui em São Paulo, a gente ainda não se encontrou para conversar, mas a gente resolveu dar esse tempo para a gente respirar um pouco, a priori é isso.” 

Tierry confirmou ainda que acredita na possibilidade de reconciliação com a ex-BBB. Logo em seguida, o jornalista Erlan Bastos quis saber sobre os motivos que fizeram o casal dar um tempo na relação: “Houve um desgaste, a gente tem aí mais de um ano de relacionamento”, começou explicando o músico.  

“Houve desgaste, infelizmente eu e a Gabi por termos um relacionamento público muita gente quer se meter na vida da gente e a única coisa que eu acho, é que há uma permissividade muito grande de deixar as pessoas se meterem na nossa vida”, declarou Tierry fazendo referência há alguns fãs da cantora Gabi Martins que desaprovavam o relacionamento dos dois. 

Continua após a publicidade

“O que eu não acho legal é querer prejudicar a pessoa. Começaram a inventar esses dias que eu teria agredido a Gabi. Isso aí é gravíssimo! É o tipo de coisa que eu não consigo entender”. Logo em seguida, Tierry fez menção a sua ex-sogra, Maíra Martins. Tierry criticou a mãe da cantora Gabi por continuar seguindo fã-clubes que torciam para que Gabi Martins ficasse com Gui Napolitano. 

Tierry também aproveitou a oportunidade para esclarecer uma suposta confusão protagonizada com o empresário de Gabi Martins, Júnior Cezar que teria impedido que o sertanejo pedisse Gabi Martins em noivadurante uma festa de aniversário da cantora. Tierry negou qualquer agressão ao empresário e fez críticas ao profissional que cuida da carreira da cantora sertaneja: 

“Eu só acho estranho um empresário que cuida de vida artística se meter em vida pessoal”. Por fim, Tierry declarou que logo pretende sentar para conversar com Gabi Martins e falou sobre o carinho que sente pela artista: “Eu e a Gabi a gente tem muito respeito e mesmo com o tempo a gente tem se respeitado e é isso”.

Assista a entrevista completa com o cantor Tierry: