Fechar
Não está noivo

Tierry desmente Leo Dias: ‘Mentira em troca de likes’

Leo Dias havia afirmado que Tierry e Gabi Martins haviam se reconciliado e estavam noivos, mas o cantor negou a informação

Aline TorresRepórter do EM OFF

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicou na manhã desta quinta-feira (03) que os cantores Tierry e Gabi Martins reataram o namoro e já estão juntos novamente. Segundo o colunista, o casal também teria aproveitado o momento de reconciliação para ficarem noivos. A informação, no entanto, foi desmentida por Tierry em suas redes sociais.

Gabi Martins postou nos stories do seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (02), uma foto mostrando a mão direita usando uma aliança com várias pedras. Em seguida, a cantora publicou fotos de um jantar, possivelmente romântico, mas ela não expôs com quem estava na ocasião. As postagens foram a base da informação do colunista.

No entanto, o próprio Tierry usou seu perfil no Twitter para negar a afirmação de Leo Dias: “Eu e a Gabi NÃO estamos noivos! Nos encontramos por que sempre houve uma vontade mútua de ajustar e nos dar uma nova chance. E isso aconteceria se deixassem a vida da gnt em paz! Mas o tempo inteiro insistem em querer nos expor de forma mentirosa em troca de like”, afirmou o cantor, indignado.

O casal estava separado desde o começo de janeiro e, por causa disso, até cancelou uma participação conjunta no programa “Faustão na Band” no dia 27 de janeiro. Os dois já deram versões diferentes sobre os constantes problemas que enfrentam na relação, mas dessa última vez, Gabi resolveu se resguardar e não comentou sobre a situação.

Continua após a publicidade

Ao contrário da amada, Tierry não vê problemas em falar sobre o relacionamento dos dois e conversou até sobre problemas que envolvem os sogros. Em recente entrevista para o canal EM OFF no YouTube, Tierry afirmou que a mãe de Gabi segue todos os perfis de torcida do ex-casal Gabi Martins e Gui Napolitano. Ele acredita que a sogra ainda vive como se a filha estivesse dentro do BBB20 e que por isso segue os fãs clubes do antigo relacionamento da cantora.

Interesse em voltar

O cantor Tierry concedeu uma entrevista exclusiva para o canal EM OFF e respondeu aos questionamentos de Erlan Bastos e Fábia Oliveira na tarde do dia 20 de janeiro. O artista contou sobre a carreira e também sobre o seu relacionamento com Gabi Martins. Os dois haviam acabado de terminar o namoro de um ano.

No entanto, Tierry demonstrou interesse em conversar e se encontrar pessoalmente com a amada para colocarem panos limpos no relacionamento e ver se ainda existe a possibilidade de continuar o namoro. Ao ser questionado sobre como andava o coração, Tierry disse: “Coração ansioso e apaixonado. São os males do coração”, respondeu o cantor.

“Eu e a Gabi, a gente tinha dado um tempo de uma semana. Por telefone ninguém termina. Eu e a Gabi precisamos nos encontrar para conversar. Nos somos duas pessoas que ajuda muito um ao outro. Há uma relação de carinho e de amor”, confessou o cantor, deixando bem claro que ainda ama a ex-namorada de Gui Napolitano.

O cantor também explicou o motivo pelo qual ainda não conseguiram se encontrar pessoalmente por agora, depois dessa última separação: “Estamos afastados agora por causa de compromissos, mas a gente ainda não sentou para conversar. Estamos respirando um pouco”, relatou o intérprete de “Cabeça Branca”.

“Houve desgaste [do relacionamento]. Infelizmente por termos um relacionamento público, muita gente quer se meter no relacionamento da gente e eu acho que houve uma permissividade muito grande de influência externa no nosso relacionamento”, explicou ainda não revelando de quem seria essa permissividade.