Fechar
SITUAÇÃO TENSA

Tierry e Gabi Martins se reencontram em show pós-separação e clima fica pesado

Recém-separados, Gabi Martins e Tierry, protagonizaram torta de climão na televisão. O ex-casal participou do Música Boa Ao Vivo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tierry e Gabi Martins se reencontraram na última terça-feira (10). O casal que anunciou a separação na mesma data, participou do Música Boa Ao Vivo, comandado por Ivete Sangalo na Multishow direto de Salvador. O ex-casal subiu ao palco que cantou a música Prints, com apenas um beijo na testa e abraço discreto.

O nervosismo de Gabi Martins era notório, a cantora sertaneja estava trêmula e Tierry tentou se esquivar da situação ainda no palco. Ivete Sangalo com caras e bocas se aproximou do ex-casal de cantores e brincou com os dois. Em conversa com o jornalista Léo Dias, colunista do Metrópoles, a artista revelou com exclusividade: “Ontem, tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”.

Gabi Martins e Tierry ficaram por 7 meses juntos. O sertanejo também contou para Léo Dias que houve um atrito com a ex-namorada, sem dar maiores detalhes: “Nos desentendemos. Acontece”. A ex-sister do Big Brother Brasil 20 é uma das cotadas para entrar em A Fazenda 13, reality rural da Record comandado por Adriane Galisteu.

Tuca Fernandes, Márcio Vitor do Psirico, o sambista Diogo Nogueira e a dupla Israel & Rodolffo fizeram uma espécie de rodinha em torno de Tierry e Gabi Martins. Ivete Sangalo também entrou na brincadeira. Os cantores faziam corações para o ex-casal que se apresentava na atração do canal fechado.

Continua após a publicidade

O ex-brother do BBB20, Gui Napolitano, foi apontado como pivô da separação de Gabi Martins e Tierry. O modelo e ex-participante do No Limite 5 se pronunciou, pedindo que os internautas parem de criar polêmica envolvendo o seu nome: “Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim”.

Com a estreia de A Fazenda 13 prevista para 14 de setembro, Gabi Martins é um dos nomes quentes para entrar na edição. Tierry teria apoiado a cantora e ex-sister participar da competição milionária, porém, quando descobriu que o ex-namorado Gui Napolitano poderia estar confinado, desistiu e ficou bastante irritado.

Gabi Martins foi a 11ª eliminada do Big Brother Brasil 20, sob o comando de Tiago Leifert, deixando a casa mais vigiada do Brasil com 59,61% dos votos. A famosa enfrentou o Paredão com Thelma Assis, vencedora da edição e o ator e semifinalista Babu Santana. Ficou conhecida no programa por protagonizar um triângulo amoroso ao lado dos brothers Victor Hugo e Gui Napolitano.

Os fãs que acompanham Gabi, também receberam a gratidão da cantora que ainda não conseguiu aceitar o término: “Quero agradecer o carinho e todas as mensagens lindas. Quero dizer que eu amo muito vocês e que são tudo na minha vida. Vocês me dão força para cantar e fazer o que eu amo, para trabalhar. Muito obrigada!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: