Fechar
Fim

Tierry e Gabi Martins terminam namoro: ‘Acontece’

Gabi Martins e Tierry terminam relacionamento após seis meses. Motivo seria ida de Gui Napolitano, ex de Gabi para "A Fazenda 13"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os cantores Tierry e Gabi Martins não estão mais juntos. Segundo o colunista Leo Dias, a ex-BBB20 revelou que o agora ex-namorado resolveu terminar o relacionamento depois que a moça foi convidada para participar da nova temporada de “A Fazenda”: “Nos desentendemos, acontece”, disse o cantor para a coluna.

“Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”, disse Gabi sobre o assunto, mas também sem entrar em muitos detalhes. Após as especulações de que a cantora estaria no elenco da próxima temporada do reality rural da Record, Tierry apoiou a agora ex-amada.

No entanto, após a suspeita de que Gui Napolitano, ex namorado da loira, também estaria em “A Fazenda”, o clima pesou e brigas tomaram conta da relação, culminando no final do relacionamento. O agora ex-casal estava junto há seis meses e sempre demonstravam o amor um pelo outros nas redes sociais.

Tierry removeu todas as fotos com Gabi Martins das redes sociais. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que apurou sobre o que poderia ter acontecido, o casal teve uma briga na segunda-feira (09), mas que já estava tudo bem e o casal estava junto na casa do cantor em Salvador, capital da Bahia.

Continua após a publicidade

Inclusive, eles devem participar juntos do programa “Música Boa ao Vivo” do canal fechado Multishow. Por causa da apresentação de Ivete Sangalo, que também mora na cidade, o programa está sendo gravado na capital baiana. Agora não se sabe se a apresentação ainda será feita coma presença do ex-casal depois do término.

Desde o início, o relacionamento de Tierry e Gabi esteve envolto em polêmicas. Antes mesmo de assumirem, Zé Felipe acabou entregando que os dois estavam juntos após beber um pouco em uma live. Os cantores só confirmaram o relacionamento algumas semanas depois da saia justa com o colega. Na época da live, Tierry chegou a negar as falas do colega nas redes sociais.

Recentemente, Tierry perdeu a paciência com internautas, fãs de Gabi, que estavam desejando o término do relacionamento dos dois para que ela voltasse com Gui Napolitoano. Os ex-BBBs terminaram o relacionamento que começou no reality pouco depois do final do programa. O cantor fez algumas postagens no Twitter sobre a situação:

“As pessoas querem cercear o livre arbítrio das pessoas! E isso tá ficando doentio! Quase um ano depois as pessoas querem controlar a vida da Gabi com esse papo de encontro de almas! Encontro de almas é meu ovo, respeitem as escolhas”, disse o cantor em uma das postagens e completou: “Adeus, saindo de férias! Fuiii! Amo vocês obrigado pelo carinho”.

Atualização

Em entrevista para o colunista Leo Dis do portal Metrópoles, Gui Napolitano se pronunciou sobre ser o suposto pivô do fim do relacionamento de Gabi Martins, sua ex-namorada, e Thierry. Ele afirmou que não tem nada a ver com a separação do então casal: “Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim”, disse o ex-BBB20.

Tags Relacionadas: