Fechar
SE IRRITOU!

Tierry manda recado para fãs que se metem em sua vida: ‘Parem de encher o saco’

O cantor sertanejo se irritou com fãs que se metem em sua vida pessoal e ameaçou bloqueá-los em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Tierry usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (24), para fazer um longo desabafo onde falava sobre alguns ataques que ele e sua namorada, a cantora Gaby Martins têm recebido na Internet. Sem explicar ao certo o que havia acontecido, o músico sertanejo compartilhou uma foto ao lado da amada e esbravejou sobre pessoas que se metem na vida da ex-BBB e “enchem o saco dela”: 

“Obrigado por ter aparecido na minha vida! Por fazer me lembrar de quem eu era! Essa loucura que é você me ensina todos os dias a ter paciência e empatia! Que amor é esse? Eu sinto muito por você ter pessoas que enchem o seu saco e se metem na sua vida e mesmo assim você resiste por conta desse amor da gente!”, começou dizendo o músico através de stories compartilhados em seu perfil no Instagram. 

Logo em seguida, Tierry prosseguiu o desabafo afirmando que gostaria de afastar a namorada Gabi Martins dessa “gente ruim”: “Às vezes queria te salvar de tanta gente ruim que finge te amar, mas no fundo só querem te ver iguais elas. Infelizes! Eu te amo! A gente tem evoluído muito, né pequena? Obrigado por tanto”. 

Algum tempo depois, em seu perfil no Twitter, o cantor sertanejo voltar a desabafar reclamando agora de alguns fãs invasivos que não estariam respeitando seu espaço e estavam se metendo em questões pessoais de sua vida. Demonstrando irritação, Tierry declarou que iria bloquear esse tipo de público de suas redes sociais e mandou um recado endereçado à eles:  

Continua após a publicidade

“Tem uns ‘trem’ que eu tenho tomado pavor! E uma dessa coisas é fã que se mete na vida pessoal! Você não manda em mim e nem pode dizer o que devo ou não fazer! Você tem o direito de torcer e de ser contra, mas não tem o direito de ser invasivo. Eu não permito! ‘Blockzeragem’ violenta! E se eu tiver num dia ruim ainda mando tomar no ‘cool!’ Pronto, falei, estou leve!”, escreveu o cantor. 

Por fim, Tierry compartilhou seu texto de desabafo no Instagram e esbravejou contra fofocas que saem a seu respeito: “Parem de encher o saco com porr* de fofoca! A gente só quer viver em paz, sem rivalidade, sem histeria”, finalizou o famoso em seu perfil no Instagram. A cantora Gabi Martins não se pronunciou, até o momento, sobre o desabafo do namorado nas redes sociais. 

E foi também pelas redes sociais que fãs do cantor sertanejo repercutiram o desabafo de Tierry: “É quase um relacionamento abusivo de alguns fãs. “Eu te amo, mas se você fizer o que eu quero” “ fiz isso pq te amo”. O fanatismo eu tenho medo demais”’, concordou um fã. “É isso aí! Ninguém tem que se meter na vida pessoal não! Deus o livre Gabi principalmente dessa gente que quer comandar a vida dela, isso lá é fã? Isso é gente que que viver a vida dela.. Doentes”, escreveu outro. 

Tierry desabafa nas redes sociais (Reprodução)
Tierry desabafa nas redes sociais (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff