Fechar
Como assim?

Tierry se disfarça para ver show de Gabi Martins escondido

Segundo colunista, Tierry ficou escondido entre os integrantes da equipe técnica de Gabi Martins e assistiu ao show da cantora no palco

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma situação nada comum viralizou na mídia na tarde desta quinta-feira (24). Segundo o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, o cantor Tierry resolveu se disfarçar para assistir ao show da ex-namorada, Gabi Martins. O casal é conhecido por muitas idas e vindas no relacionamento desde que assumiram o romance.

O artista utilizou um casaco, um boné de grife e uma máscara preta para ficar integrado a equipe técnica da ex-BBB20 durante um show que aconteceu no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, na última sexta-feira (18). Gabi Martins só ficou sabendo do ocorrido após o colunista entrar em contato com ela para poder fazer a matéria.

Não só ficou disfarçado, como também conseguiu assistir toda a apresentação da ex-amada em cima do palco, Tierry ainda fez registros no local, mesmo que “escondido”. No dia do fato, Gabi abriu o show da dupla sertaneja Henrique & Juliano. Toda a família da cantora estava presente e inclusive, ninguém gosta do ex-namorado dela.

O cantor também não esconde que não se dá bem com a família da ex, tanto que já falou da sogra em entrevista para o colunista Erlan Bastos do portal EM OFF. A assessoria de Tierry afirmou que não tem conhecimento de que o cantor estivera no show da ex-BBB20. O artista não se pronunciou sobre o ocorrido desde que a notícia viralizou nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Polêmicas

Depois de se separar de Tierry, Gabi Martins tem causado polêmica como a nova solteira entre as famosas. Recentemente, ela confirmou que ficou com o youtuber Felipe Neto, mas que não era nada sério. Ele também confirmou o envolvimento. Em seguida, a cantora afirmou possuir um crush em Paulo André, atleta que está confinado no “BBB22” e que ficou com Jade Picon dentro do reality.

O cantor Tierry concedeu uma entrevista exclusiva para o canal EM OFF e respondeu aos questionamentos de Erlan Bastos e Fábia Oliveira na tarde do dia 20 de janeiro. O artista contou sobre a carreira e também sobre o seu relacionamento com Gabi Martins. Os dois haviam acabado de terminar o namoro de um ano.

No entanto, Tierry demonstrou interesse em conversar e se encontrar pessoalmente com a amada para colocarem panos limpos no relacionamento e ver se ainda existe a possibilidade de continuar o namoro. Ao ser questionado sobre como andava o coração, Tierry disse: “Coração ansioso e apaixonado. São os males do coração”, respondeu o cantor.

“Eu e a Gabi, a gente tinha dado um tempo de uma semana. Por telefone ninguém termina. Eu e a Gabi precisamos nos encontrar para conversar. Nos somos duas pessoas que ajuda muito um ao outro. Há uma relação de carinho e de amor”, confessou o cantor, deixando bem claro que ainda ama a ex-namorada de Gui Napolitano.