Fechar
ABRIU O JOGO!

Tierry se pronuncia após Gabi Martins cogitar reconciliação

Sertanejo se pronunciou após Gabi Martins não ter descartado possibilidade de retomar relacionamento

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Tierry usou suas redes sociais nessa quarta-feira (18), para se pronunciar após ter visto seu nome ter se tornado assunto, junto de sua ex-namorada Gabi Martins. Tudo começou quando a ex-BBB declarou em entrevista que não descartaria uma possibilidade de retomar relacionamento com seu ex-namorado.  

Em seu perfil no Twitter, o músico fez questão de reafirmar que está solteiro e se mostrou irritado ao ver seu nome associado com sua ex-namorada: “Não sei por que ainda insistem em me colocar em notícia dos outros eu hein! Tô seguindo a minha vida tem um tempo! Tenho nada a ver com a vida de ninguém”, afirmou o cantor sertanejo em suas redes sociais. 

Quem voltou a falar sobre o assunto, foi a cantora Gabi Martins. Após suas declarações terem reverberado nas redes sociais, a loira declarou que foi mal interpretada, e que só deixou claro na entrevista à TV, que o futuro pertence a Deus: “Isso não confirma! Na verdade, eu disse: ‘o amanhã só Deus sabe’. Eu estou focada 100% no meu trabalho e neste momento eu digo que não”, declarou a cantora em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Entenda a polêmica entre Gabi Martins e Tierry: 

A cantora Gabi Martins concedeu entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, ‘TV Fama’ nessa terça-feira (17). No bate-papo, a artista de 25 anos falou sobre seu recente affair com o ator global José Loreto e ainda abriu possibilidade de reatar seu relacionamento com o cantor sertanejo Tierry.  

Continua após a publicidade

Ao ser indagada sobre a possibilidade de voltar para seu ex, Gabi Martins revelou que está aberta ao retorno, no entanto, está focando em sua carreira profissional nesse momento: “Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca”, disse Gabi Martins. Vale lembrar que em recente entrevista ao jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde É Sua”, a cantora afirmou que o sertanejo foi o grande amor de sua vida.  

Ao falar sobre a repercussão de sua ficada com o ator de “Pantanal”, Gabi Martins afirmou que não ficou magoada com José Loreto, após o ator ter negado, a priori, que os dois haviam se relacionado: “Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]”, contou.  

“Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica”, afirmou Gabi Martins.