Fechar
Vixi!

Tierry se revolta e declara: ‘Eu não preciso de nenhum fã’

“Sou imperfeito demais para ser exemplo”, afirmou o cantor sertanejo nas redes sociais

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O cantor Tierry voltou a chamar atenção do público na manhã desta terça-feira (14). Figurinha carimbada nas páginas de fofoca, o cantor decidiu dar um basta no que dizem sobre sua vida pessoal e rasgou o verbo nas redes sociais. Na publicação em questão, o cantor declarou que não precisa de “fãs de sua vida pessoal”, e reiterou que é imperfeito demais para ser um exemplo a ser seguido.

“Eu não preciso de nenhum fã da minha vida pessoal. Quero pessoas que gostem da minha música e me ajudem a dar sentido a ela. Sou imperfeito demais pra ser exemplo. Exemplo é Jesus”, declarou Tierry, ex-namorado da sertaneja Gabi Martins. Nos comentários, o cantor recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio.

“Segue em paz, pai! Não há necessidade de provar nada a ninguém, escolhas são pessoais e cada um é responsável pelas suas. No mais a vida segue, tem que seguir! O tempo não para e não volta, o importante é estar feliz e em paz”, comentou uma internauta. “Estamos aqui sempre apreciando suas criações, e amamos você pelo que é! Pela humildade, talento, por como você trata as pessoas ao seu redor, seus fãs! Queremos te ver bem e feliz, trazendo alegria com suas canções pelo mundo!”, apoiou outra internauta.

No entanto, como nem tudo são flores, também teve internauta que preferiu dar um choque de realidade no artista e cobrou uma postura mais discreta do cantor nas redes sociais. “Então procure não expor tudo da sua vida em rede social. Vai ver a paz que vai ter. Infelizmente quem muito se expõe, as pessoas acham que podem opinar também, já que foi exposto a discussão nas redes sociais”, declarou um internauta.

Continua após a publicidade

Tierry e Gabi Martins protagonizam torta de climão em casório

Ex-noivos, Tierry e Gabi Martins protagonizaram uma baita torta de climão no início deste mês. O ex-casal foi convidado para o casamento de Nathan Camargo, filho do cantor sertanejo Luciano Camargo, com Izabella Santos em Goiânia (GO). No entanto, o clima entre os dois não foi um dos melhores.

De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, rolou torta de climão. Gabi Martins teria ido cumprimentar Tierry, porém, não ganhou um retorno carinhoso como esperado. O jornalista de celebridades noticiou que mesmo com amigos em comum, não tocaram palavras durante a festa. A loira conversou com a equipe do comunicador nos bastidores do evento.

“Vim para curtir com meus amigos. Eu e Tierry somos amigos e temos uma relação tranquila, nos vemos como amigos. Frequentamos o mesmo ambiente. Estamos focados no trabalho. O futuro a Deus pertence, mas nos respeitamos e é isso que importa”, disparou Gabi Martins sobre o ex-companheiro.