Fechar
EITA!

Tierry teria terminado com Gaby Martins por ‘atitudes infantis’ da cantora

O sertanejo já estava com a intenção de se separar de Gabi Martis há algum tempo, afirma colunista

Jean TellesRepórter do EM OFF

Alguns bastidores da briga entre Gaby Martins e Tierry foram divulgados. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a relação entre os músicos já estava desgastada desde março. Uma fonte muito próxima ao casal revelou à colunista que o cantor sertanejo já estava querendo se separar há algum tempo. Mas tinha receio da reação dos fãs do casal: 

“Faz tempo que ele fala em separar, mas tinha receio por causa dos fãs. Sem contar que os dois são bem ciumentos e já chegaram a brigar em um restaurante”, revelou o contato próximo ao casal. “Também tem a questão do (filho do cantor) Adriel, de 6 anos. A Gabi meio que tem ciúmes e, vira e mexe, diz que o garoto é a preferência na vida dele”, complementou. 

A fonte revelou ainda, que o músico gosta verdadeiramente da ex-participante do BBB, mas que ficou incomodado com algumas atitudes infantis da cantora. O estopim da última briga do casal foi a possibilidade do ex-namorado de Gaby Martins, o ex-BBB Guilherme Napolitano, entrar no reality A Fazenda 13. “Tierry tinha escutado o nome de um Gui e achou que era o Napolitano, mas depois falaram que não, e aí sossegou”. 

Como já foi divulgado em diversos meios de comunicação, Gabi Martins é cotada para participar do reality rural que será apresentado por Adriane Galisteu em setembro. Tanto o cantor sertanejo, como a família de Gaby Martins seriam contra a participação da moça em mais um reality show, “mas ela quer ir de qualquer jeito”, afirmou a fonte. 

Continua após a publicidade

O ex-BBB Gui Napolitano se pronunciou na semana passada, sobre a polêmica envolvendo o fim do relacionamento de sua ex-namorada Gabi Martins com o músico Tierry. Após ser apontado como pivô da separação do casal de músicos, o ex-BBB revelou em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que bloqueou Gabi Martins nas redes sociais e não tem mais nenhum tipo de contato com ela.  

Me tirem dessa história de separação. Gabi é devidamente bloqueada por mim”, disse o ex-brother em entrevista ao jornalista. Ainda segundo a publicação, na manhã da última terça-feira (10), a cantora Gabi Martins negou que Tierry teria ficado com ciúmes de Gui Napolitano após ambos serem cotados para a próxima edição de A Fazenda.  

A colunista Fabia Oliveira já havia revelado na manhã da última terça-feira (10) que o casal havia tido uma briga e que, inclusive, o cantor sertanejo havia retirado todas as fotos com Gabi Martins de suas redes sociais. Poucas horas depois, o cantor confirmou o término do relacionamento ao colunista do Metrópoles

“Nos desentendemos, acontece”, se limitou a dizer o cantor a coluna de Leo Dia. Quem também se pronunciou sobre o fim do relacionamento foi Gabi Martins. Sem entrar em muitos detalhes, a ex-sister disse que o casal teve uma briga e que não sabia o que iria acontecer a partir daquele momento: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente”. 

Mas o término no relacionamento parece ter durado pouco tempo. Já que o casal já pode ter reatado o namoro. Quem anunciou a novidade foi o humorista Tirulipa no último sábado (14). Através de suas redes sociais, o comediante confirmou a reconciliação entre o casal brincando com o hit “Rita”, do sertanejo: 

“Rita até que enfim volto. E agora vão viver felizes até que a fofoca os separem! Consegui, aliás, conseguimos né, Brasil. Felicidades beberes. ‘O que Deus uniu o homem não separa’, escreveu o filho de Tiririca em uma imagem ao lado de Gaby Martins e Tierry em seu perfil oficial no Instagram.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: