Fechar
Tragédia

Tiktoker morre após ‘pegadinha do suicídio’ dar errado

Jovem de 19 anos morreu ao apontar uma arma carregada contra a cabeça e atirar. Ele estava fazendo um vídeo para o TikTok

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um jovem de 19 anos morreu após fazer uma brincadeira para o aplicativo de vídeos TikTok. Hamidullah, que é da cidade de Swat, no Paquistão, não sabia que a arma que ele pegou em casa e usou na brincadeira estava carregada. Ele acabou disparando contra a própria cabeça.

As informações são do jornal indonésio The Jakarta Post. A publicação ainda afirma que a fatalidade aconteceu na semana passada e, conforme a polícia, o jovem tiktoker não sabia que a arma estava carregada, mesmo que ela tenha sido retirada da casa dele.

Segundo as autoridades locais, ele estava gravando um vídeo para o TikTok quando acionou a arma e apertou o gatilho em direção à própria cabeça: “Este menino estava fingindo suicídio com uma pistola carregada. Ele colocou a arma na cabeça e de repente falhou”, informou um policial.

“Infelizmente o jovem morreu ao ser atingido diretamente na cabeça. Não havia chance de sobrevivência”, disse uma das autoridades que investigavam o caso.

Amigos de Hamidullah, que tinha mais de oito mil seguidores na plataforma de vídeos, postaram o vídeo do fatídico acidente nas redes sociais, mas o TikTok ao saber da notícia retirou o vídeo do ar na plataforma.

Hamidullah, de 19 anos, atirou contra a própria cabeça em pegadinha do TikTok (Reprodução Arab News Pakistan)
Hamidullah, de 19 anos, atirou contra a própria cabeça em pegadinha do TikTok (Reprodução Arab News Pakistan)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo