Fechar
CAUSOU REVOLTA

Tirullipa diz que DJ Ivis merece ser perdoado após espancar a ex-esposa

Tirullipa divulgou um vídeo a favor de DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher e internautas ficaram indignados com o humorista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tirullipa está causando na internet com um vídeo. O humorista está viralizando após defender DJ Ivis e acreditar em seu arrependimento. O filho de Tiririca e melhor amigo de Wesley Safadão aparece com os olhos cheios de lágrima e fala sobre Deus.

O ator e humorista diz que acredita que as pessoas vão dar uma segunda chance para DJ Ivis e na mudança do cantor: “Deus me toca, assim. Eu precisei entrar porque as mulheres desse país. Isso não é justo, o que ele fez. Mas, que Deus vai tocar ele”.

“Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai dar outra oportunidade, sim. Porque o mundo é de oportunidades, o mundo é do perdão”, finalizou o desabafo despertando revolta em diversos internautas.

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube, detonou Tirullipa no Twitter: “Ô Tirullipa, vai se fud* rapaz! Tomando dor de espancador de mulher? Vai a merd* rapaz!”. Os políticos também entraram em campo. Fernanda Melchionna, do PSOL-RS, alfinetou Tirullipa e deixou o recado.

Continua após a publicidade

“Tem artista usando sua influência e o nome de Deus pra pedir uma 2ª chance ao criminoso DJ Ivis. Por que não usa a influência pra incentivar mais mulheres a denunciar violência? Esse Tirullipa já parou pra pensar que mulheres que morrem diariamente queriam uma segunda chance também?”.

DJ Ivis foi transferido para um presídio na Grande Fortaleza e passou por uma audiência de custódia. O cantor foi preso na última quarta-feira (14) após agredir a ex-mulher, cenas chocantes do momento foram divulgadas nas redes sociais. Na sexta-feira (16), o famoso foi transferido da Delegacia de Capturas para o Presídio Irmã Imelda Lima Pontes.

Quem divulgou propositalmente os vídeos, em forma de denúncia, foi a ex-mulher de DJ Ivis. Pámela Holanda apareceu recebendo empurrões, chutes e socos do artista em dezembro do ano passado. Outras duas pessoas presenciaram o momento e a filha também estava no local do crime.

Tags Relacionadas: