É O QUE?

Tirullipa reclama de mau cheiro de short de Gkay

Gkay ofereceu um de seus shorts para o humorista que retrucou: "não manda podre não, viu?”

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O humorista Tirullipa promoveu um momento cômico em suas redes sociais nessa sexta-feira (8). Em seu perfil no Instagram, o filho de Tiririca fez uma live em companhia da influenciadora Gkay, e do cantor Nathanzinho. No bate-papo divertido, o músico declarou que gostaria de receber o famoso short de Gessica Kayane.

Para quem não sabe, a influencer costuma gravar seus vídeos de dancinhas no TikTok, sempre utilizando a peça de roupa branca, com coraçãozinhos vermelhos,. Este fato acabou virando assunto nas redes sociais, onde internautas conjecturavam, se a blogueira usava sempre o mesmo item, ou se haviam várias peças iguais dispostas no guarda-roupa da famosa.

Após um pedido de Tirullipa, Gkay vestiu seu famigerado short e Nathanzinho declarou que gostaria de receber o item usado: “Eu não quero novo não, eu quero esse aí viu?”, disse o músico. Ao ouvir a afirmação, Tirullipa fez questão de provocar. Levando a mão até seu nariz, o comediante declarou: “É, já está com cheirinho, ele quer por causa disso!”, Nathan e Gkay caíram na gargalhada após comentário cômico de Tirullipa e a blogueira sugeriu que o cantor faça algum show usando seu short. 

O cantor confirmou que faria a apresentação musical com a peça de roupa e Gkay declarou em seguida, que também enviaria o item para Tirullipa. O humorista então, fez um pedido inusitado: “Mas não manda o meu podre não, viu?”. Foi nesse momento, que a influenciadora digital fez questão de deixar claro, que sua higiene íntima vai muito bem, obrigada! 

“Amor! A anitta me passou um perfume de ‘pepeca’! Minha ‘pepeca’ é mais cheirosa que a minha cara!”, declarou Gkay, confirmando ainda, que a cantora pretende lançar uma linha de perfumes exclusiva para partes íntimas. Sempre bem-humorado, o comediante Tirullipa pediu para receber um desses perfumes semelhantes ao que Anitta e Gkay usam.