Fechar
Ex-BBB

Tom se pronuncia sobre morte da ex-BBB Josy Oliveira

Ex-BBB morreu após complicações provocadas por uma hemorragia durante cirurgia para tratar aneurisma

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Newton Siqueira, o Tom do BBB9, lamentou pela primeira vez a morte da ex-BBB Josy Oliveira, provocada por complicações de uma hemorragia durante cirurgia para tratar um aneurisma. O ex-affair da cantora ficou sabendo do falecimento através de amigos que fez no reality show da Globo.

O empresário, que ganhou fama nacional ao participar do “Big Brother Brasil”, se disse triste com a partida da artista, com quem teve um intenso relacionamento durante a temporada do programa de confinamento. O formato hoje apresentado por Tiago Leifert, ainda tinha Pedro Bial no comando.

“Eu fico muito triste, sinto muito mesmo e desejo força aos familiares. Ela era uma menina muito boa e eu sempre gostei da família dela. É uma perda inesperada”, contou o ex-BBB em entrevista ao jornalista Breno Boechat, do portal UOL nesta segunda-feira. Tom também declarou que não tinha mais contato com Josy, e que as memórias dos momentos que viveu com a cantora estão guardadas.

“Ela fez parte de um dos melhores momentos da minha vida. Entrar em um programa desse não é fácil e não tem como esquecer essas experiências que nós tivemos. Lá dentro já é tudo muito intenso e quando você tem um relacionamento, isso se torna marcante também”. pontuou ele, que hoje atua fora do meio artístico.

Continua após a publicidade

A ex-BBB Josy Oliveira morreu neste domingo (5), em São Paulo, após não resistir a uma cirurgia para tratar aneurisma descoberto em 2020. A informação foi confirmada por familiares da artista de 43 anos, que deixa o marido, Daniel Ramos, e um filho, Mateus, de 5 anos. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

Desde que deixou o reality show de confinamento em 2009, Josy passou a se dedicar a carreira de cantora e vinha conquistando o seu espaço no cenário musical. Nas redes sociais, a artista demonstrava ser uma mãe coruja ao compartilhar cliques fofos ao lado do único filho, que agora ficará com o pai e sua família.

A ex-BBB Jana do Mar, amiga de Josy Oliveira, usou suas redes sociais para lamentar a partida da famosa. Em desabafo emocionante, Jana lamentou não ter tido a oportunidade de se despedir, e fez uma reflexão sobre a importância de não se deixar para amanhã o que se pode fazer hoje. Ela resgatou um clique em que surge ao lado da cantora.

“Eu não tive tempo de me despedir, não abracei, não disse o quanto ela era incrível. Eu estava ausente, eu estava longe e hoje não dá mais tempo. Por isso não deixe nada para amanhã. ele nem existe … @josyoliveiraoficial te amo. Vai em paz amiga!!! Força a família”, escreveu a famosa em homenagem.

Tags Relacionadas: