Fechar
BOMBA

Tom Veiga pode ter sido envenenado, aponta Leo Dias

Os parentes de Tom Veiga cogitam a possibilidade de exumar o corpo do artista para investigar o real motivo da sua morte

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jornalista Leo Dias participou do programa Balanço Geral Ceará, da Record, na tarde desta terça-feira (06), e afirmou que amigos e familiares de Tom Veiga, que vivia o personagem Louro José no “Mais Você”, suspeitam que o artista possa ter sido envenenado.

De acordo com o jornalista, os parentes de Tom Veiga cogitam a possibilidade de exumar o corpo do artista para investigar o real motivo da sua morte. Ele morreu em novembro de 2020 e a causa informada foi AVC (acidente vascular cerebral).

Os familiares e amigos próximos suspeitam que Veiga possa ter sido envenenado pela ex-esposa Cybelle Costa. Segundo Leo Dias, apenas três dias antes de morrer, o ator disse que iria retirar o nome da ex-esposa do seu testamento.

De acordo com o jornal Extra, Tom Veiga pediu a um amigo que fosse com ele até o cartório para testemunhar uma mudança em seu testamento. O intérprete do Louro José manifestou a decisão de retirar o nome da ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do documento. “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”, disse, em mensagem de áudio.

Continua após a publicidade

Segundo o jornalista Leo Dias, ela seria uma das suspeitas do envenenamento. “Vai haver um longo e demorado processo antes da exumação, mas essa é a vontade dos amigos e familiares“, disse Dias ao apresentador Erlan Bastos.

O relacionamento de Tom Veiga e Cybelle Costa era cercado por brigas, polêmicas e separações. Além de Cybelle, os quatro filhos de Tom Veiga estão no testamento, que divide os bens do ator, sendo 50% para a ex, e 12,5% para cada um dos herdeiros naturais.

Tags Relacionadas: