Fechar
Não pegou bem!

Toquinho é criticado após postar foto do neto: ‘Não liga e nem ajuda’

Toquinho recebeu criticas da madrinha e da mãe do neto João Pedro após postagem de foto da criança com o pai, filho do músico

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor e compositor Toquinho, que não é de expor sua vida pessoal e costuma ficar longe da mídia, se viu envolto em uma polêmica nesta segunda-feira (11) envolvendo o filho, o neto e a madrinha da criança de quatro anos. Tudo começou por causa de uma foto em homenagem ao filho, Pedro Pecci, que aniversariou no dia da publicação.

Na imagem publicada pelo músico estão o neto João Pedro e o pai da criança, de 37 anos, filho de Toquinho. Na legenda, o avô de 75 anos escreveu: “Meu filho, Pedro, que aniversaria hoje, carregando João Pedro, meu neto. Parabéns, Pedro, e que nossas vidas sejam iluminadas pelas luzes da paz e da harmonia. Te amo”, disse o cantor.

Momentos depois da publicação de Toquinho, a madrinha de João Pedro, Marcela Guzzo, resolveu se pronunciar e revelou que nem tudo são flores como mostra a publicação do compositor. Segundo ela, na verdade, os parentes do lado paterno da criança não a veem há dois anos:

“Poxa, Toquinho, queria muito comentar a sua foto, mas está bloqueada. O seu neto, que você e nem seu filho procuram há mais de dois anos, está lindo. Vocês iam adorar curtir cada momento, cada descoberta. Quem sabe, com esse post, você consiga acordar e curtir ele. Porque ele é um príncipe, presente de Deus nas nossas vidas”, disse a moça.

Continua após a publicidade

Posteriormente, após perceber a repercussão que a postagem causou, Marcela resolveu fazer outra postagem para avisar que não estava dando nenhuma indireta e que não deseja o mal de ninguém, além de alegar que quem está perdendo alguma coisa, são o pai e o avô da criança, que não participam da vida do pequeno João Pedro.

“Nunca desejei o mal de ninguém, principalmente porque sei que quem perde são eles e o meu afilhado é um anjinho nas nossas vidas. Mas não é legal usar a imagem do neto, que ele não liga e nem ajuda. Espero, de coração, que eles mudem, porque nada melhor do que ser amado pelo pai e pelos avós. Quem sabe, com esse post, tudo isso mude para melhor?”, disse Marcela.

A mãe da criança e ex de Pedro Pecci, Karol Portillo, também resolveu se pronunciar devido a forte repercussão do caso, ainda mais depois do pronunciamento da madrinha de João Pedro. Ela defendeu a comadre, afirmando que foi apenas um desabafo e confirmou que ela é quem cria a criança, sem a ajuda do pai e que pessoas próximas já conhecem essa realidade:

“Gente, estão todos me mandando mensagem sobre isso. Foi apenas um desabafo que a madrinha do João fez. Não esperava tanta repercussão, não sou de ficar comentando sobre esses assuntos, mas ela só falou verdades. Infelizmente, tudo verdade. Como todos meus amigos próximos sabem, eu crio meu filho sozinha desde sempre, não é nenhuma novidade a falta, em todos os sentidos, da família paterna. Que Deus ilumine o coração de cada um”, relatou Karol.

Publicação feita por Toquinho Instagram (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Marcela Guzzo nos stories do Instagram (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Marcela Guzzo nos stories do Instagram (Reprodução Instagram)