Fechar
PREOCUPANTE

Traficante faz ameaça ao cantor Gusttavo Lima: ‘Hoje é teu último show’

Gusttavo Lima foi ameaçado por uma mulher segurando uma arma. De acordo com a suposta traficante, esta seria sua última apresentação

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um vídeo preocupante está circulando nas redes sociais. Uma mulher conhecida por Banguela, aparece segurando uma arma de verdade ou simulacro e ameaçando o cantor sertanejo Gusttavo Lima. O Jornal Sou de Palmas apurou e descobriu que a suposta traficante se chama Karine e seria moradora do setor Aureny IV, na região sul da Capital.

“Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disparou Karine deitada em uma rede. A suposta traficante se referiu ao evento no Estádio Nilton Santos, que acontece hoje intitulado de Embaixador in Palmas. O EM OFF procurou a assessoria do sertanejo para mais detalhes sobre o caso. Em declaração exclusiva para o portal, a mesma informou que está ciente do vídeo e está tudo tranquilo com o artista.

Embaixador in Palmas, sob o comando de Gusttavo Lima, precisou ser adiado no ano retrasado. A apresentação do artista seria em março de 2020, porém, com a chegada do novo coronavírus no Brasil e decretos proibindo as aglomerações foi cancelado. Para a alegria dos fãs, mesmo com algumas restrições e a Covid-19 circulando, em 2021 uma nova data foi confirmada. A equipe do músico anunciou a confirmação do show em 18 de março deste ano.

Caso de Justiça

O compositor De Lucca, André Luiz Gonçalves da Silva, está movendo uma ação contra o sertanejo para receber 100% dos direitos autorais da música Fora do Comum. A assessoria de Gusttavo Lima, em um comunicado oficial, falou sobre outro caso envolvendo o cantor: “Fica mantida a decisão da segunda instância do Tribunal de Justiça de Goiás, que havia determinado a remessa do processo para a primeira instância. Dessa forma, o processo voltará para a primeira instância do TJ-GO para analisar o mérito da demanda”.

Continua após a publicidade

O rapaz alega que é o único compositor da canção e Gusttavo Lima desmente a informação. O processo onde De Lucca cobra indenização por danos morais, é de R$ 20 milhões. Adolfo Kennedy, advogado de André, deu maiores detalhes para o G1: “O autor exclusivo da música é o De Lucca. Gusttavo não compôs nenhum trecho, harmonia ou melodia da música. Ele recebeu 50% dos direitos da canção, mas reclama agora que tem direito aos outros 50% mais indenização pela mentira de que Gusttavo Lima é coautor da canção”.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o recurso do cantor Gusttavo Lima sobre a autoria da música. O Portal G1, site de notícias do Grupo Globo, ainda informou que Gusttavo Lima ofertou R$ 50 mil para encerrar o processo na conciliação. O compositor se manteve firme e recusou a proposta oferecida pelo renomado artista e sua defesa.

Papo de Família

Em entrevista para Léo Dias, colunista do Metrópoles, Gusttavo Lima falou sobre o teste de paternidade. O mineiro que está na boca do povo, com a especulação de ter um filho não reconhecido, abriu o jogo: “Não tem nem como, sabe? Você faz um filho com 15 anos de idade? Você faz filho com 15 anos de idade, sim, mas as contradições são gigantescas. Em 2004 eu ainda morava com os meus pais e eu nunca tinha saído de casa”.

“Eu fui à Franca (São Paulo), pela primeira vez, em 2009 ou 2010. Sempre fui muito simples e vivia ao lado do meu pai, irmão e mãe. Eu nunca fui a qualquer cidade para participar de aulas de música ou festivais [como Eloá afirma]. Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe. Ela com certeza deve estar sofrendo muito com esta exposição. Farei um teste de DNA, mas eu acho impossível. Isso não tem nexo”, finalizou Gusttavo.