Fechar
Fila Anda!

Traído, ex de Jojo Todynho engata affair com ‘garota da laje’

O suposto casal surgiu nas redes sociais, com o rosto colado seguido da legenda: “Bom domingo a todos com esse beijo gostoso do mozão”

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Durante viagem a Paris, em um dos eventos mais badalados de moda do mundo, a funkeira Jojo Todynho admitiu que vacilou em trair o até então namorado Márcio Felipe. No perfil do Instagram, ela confirmou: “Quem vacilou foi eu. É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que”. Segundo Fábia Oliveira, o rapaz fez a fila andar e engatou um affair com Cariúcia , mais conhecida como a “garota da laje”.

Márcio também retribuiu a publicação e respondeu com brincadeira: “Gosto mesmo é das erradas”. Não faltam elogios entre o mais novo casal, ainda não confirmado. Na web, eles fazem questão de trocar palavras de carinho. “Qual a necessidade de ser tão linda assim?”, disse ele em uma das publicações. Os fãs apostam neles. “Desde que você postou aquela dancinha com ele. Eu estava torcendo para vocês ficarem juntos. Felicidades ao casal”, escreveu uma seguidora.

A moça ficou conhecida depois que participou do “Profissão Repórter”, da TV Globo, e acabou virando meme por conta do bordão “Sou toda natural, bonita pra caramba”. O suposto casal surgiu nas redes sociais, com o rosto colado seguido da legenda: “Bom domingo a todos com esse beijo gostoso do mozão”, escreveu ela. Esse é o segundo namoro de Jojo que durou pouco tempo este ano, anteriormente, namorou por alguns dias com Polidoro Jr..

Fim do namoro com Jojo Todynho

Jojo Todynho, de 24 anos, revelou em vídeos no Instagram em 5 de abril que estava solteira, dois dias após assumir o romance com Polidoro Júnior, de 24, zagueiro do São Caetano. A cantora terminou o namoro após descobrir que outras mulheres também se relacionavam com o jogador. Em entrevista ao NaTelinha, Márcio Polidoro comentou sobre a traição de Jojo.

Continua após a publicidade

“Ela me mandou uma mensagem no WhatsApp para que pudéssemos conversar sobre o nosso relacionamento assim que chegou de Paris”, conta ele, que garante não ter ficado mal com o fim do namoro. “Fiquei tranquilo, até porque estávamos meio brigados”. Ele ficou sabendo que havia sido traído através do Instagram, quando viu os Stories da cantora. “Só soube pois tinham me enviado o que ela respondeu na caixinha de perguntas”, Ele garante que não guarda mágoas da ex-namorada.

“Estou tranquilo, não fui eu que fiz e somos amigos sim. Quando a gente conversou, eu não sabia ainda o motivo porque ela não disse, propus a ela que fossemos amigos, está de boa. Para não perder esse carinho que um tem pelo outro, acho que foi melhor cada um na sua, mas a amizade continua. Moramos próximos um do outro, o vínculo de amigos é o mesmo, a gente ainda se fala pelo Whatsapp, está bem de boa“, disse ele em entrevista.

Márcio nega romance com ex-peoa

Dias após o término do namoro com Jojo Todynho, depois que a funkeira assumiu ter o traído em uma viagem a Paris, Márcio Felipe viajou para Búzios com com Liziane Gutierrez, ex-participante de A Fazenda 13, e segundo o jornal Extra estava vivendo um romance. Ao NaTelinha, ele nega que os dois estejam juntos e garante que são apenas bons amigos. “Somos apenas amigos, mais nada. Estou solteiro”, avisa ele.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff