Fechar
FAMOSOS

Uma pedra no caminho de Maiara e Fernando Zor

Um fofoqueiro do Rio de Janeiro, que mantém um perfil no Instagram tá dando dor de cabeça para o casal de sertanejos.

REDAÇÃO do EM OFF

O influenciador ThiRey, do Portal @focolarizando, se tornou uma pedra no caminho do casal Maiara e Fernando Zor. O fofoqueiro parece que resolveu se especializar e tomar conta da vida do casal. Todos os os passos, principalmente de Fernando Zor, é fiscalizado pelo colunista.

Ele inclusive, já revelou em seu perfil fotos de supostos affair do sertanejo, em meio ao vai e vem da relação. “Depois dizem que sou eu quem pego no pé de uns e outros sertanejos aí“.

O fato é que ThiRey não se cansa de tomar conta da vida do casal, e todos os desentendimentos da vida sentimental do famoso casal ioiô (devido as inúmeras vezes que terminaram) são logo divulgados pelo rapaz por meio de seu canal de fofoca.

Os fãs do casal, denominados como Mafê, que acompanham Maiara e Fernando, enchem a caixa de mensagem para reclamar do influenciador, pedindo que ele os deixe em paz. Este assunto já virou até alvo de processo, segundo os internautas.

Continua após a publicidade

Procurado, ThiRey disse que nunca recebeu nenhuma notificação e que todas as suas pautas são devidamente checadas, por isso não tem problema nenhum com processo. Ele também confirmou que o máximo que aconteceu foi ter sido bloqueado por Zor.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: