Fechar
Deu ruim!

UOL erra, diz que Ximbinha foi preso e músico se defende

Portal de notícias se confundiu e acabou divulgando matéria de outro "Chimbinha"; o músico se pronunciou sobre o assunto

Aline TorresRepórter do EM OFF

No início da tarde dessa terça-feira, o UOL publicou uma matéria em que dizia que o músico Ximbinha, guitarrista e ex-marido da cantora Joelma, teria sido preso pela Polícia Militar (PM) por porte de armas e drogas no Pará. A informação, no entanto, não procede.

A realidade foi que a Polícia Militar do município de Moju, no Pará, prendeu Elison de Souza, que é conhecido como “Chimbinha”, segundo o Roma News. Após a postagem da matéria, outros portais de notícia de grande alcance do País replicaram a nota. O UOL apagou a matéria pouco depois.

O homem foi preso no último domingo (30) por praticar assaltos pela cidade. A polícia informou que encontrou maconha nos bolsos de “Chimbinha” e mais drogas, além de duas armas carregadas, dentro da residência onde ele foi preso.

O músico Ximbinha se pronunciou no seu perfil do Instagram e afirmou que está triste após receber diversas ligações informando sobre a matéria da sua suposta prisão. No vídeo, ele afirmou que se tratava de fake news. Ele gravou os vídeos deitado em uma rede tocando guitarra.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo do pronunciamento do cantor:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: