Fechar
Luizmar Damasceno

URGENTE: Ex-parceiro de Cristiano Araújo está desaparecido

Luizmar Damasceno, que foi parceiro musical de Cristiano Araújo, está desaparecido desde sexta-feira (11)

Aline TorresRepórter do EM OFF

Luizmar Damasceno, de 45 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (11), em Goiânia, capital do Goiás. Segundo a polícia, o cantor saiu de moto e sem celular para fazer um show ainda na sexta-feira (10), mas até o momento, não retornou para casa.

O ex-parceiro do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em acidente de carro em 2015, mora em um condomínio de Goiânia com os pais e uma tia. Dona Maria de Oliveira, mãe de Luizmar, organizou junto-se com amigos para organizar uma campanha para a busca do cantor nas redes sociais.

“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente são queridos, e a gente ama demais e nunca espera que aconteça uma coisa dessa”, disse Dona Maria que ainda contou como se deu conta do desaparecimento do filho:

“Na sexta-feira, eu saí para [ir] à costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando, mas ele não apareceu. Aí eu deitei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: ‘Meu Deus, cadê meu filho?’”, contou.

A família também fez um boletim de ocorrência, mas até agora não houve sucesso nas buscas. Segundo Rafael Oliveira do site G1, o Grupo Antissequestro informou que ainda não recebeu nenhum sinal de paradeiro do cantor, mas que equipes estão nas ruas para investigar o caso.

Cristiano Araújo e Luizmar Damasceno na época em que eram uma dupla sertaneja (Reprodução Twitter)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo