Fechar
Tragédia!

Urgente: Morre cantor de funk MC Kevin, aos 23 anos, após acidente

Muitos fãs do cantor especulam que ele teria pulado do prédio de luxo, a informação, no entanto, não foi confirmada até o momento por nenhum familiar do artista

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor de funk, MC Kevin de 23 anos, morreu após sofrer um acidente grave ao despencar do 11º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desse domingo (16). As informações são do portal G1. No entanto, segundo stories divulgados pelo prório funkeiro, ele estaria hospedado no 13º andar, confira stories logo abaixo:

Na madrugada de sábado para domingo (16), o funkeiro postou um stories no seu Instagram informando aos fãs que estava no rio de Janeiro: “E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”, disse o cantor. 

O cantor foi levado pelo grupamento do Corpo dos Bombeiros da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado era considerado grave: “O paciente kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”. 

Pelas redes sociais, muitos fãs do cantor especulavam que ele teria pulado do prédio de luxo, a informação, no entanto, não foi confirmada até o momento por nenhum familiar do artista. Veja alguns comentários de internautas:

Continua após a publicidade

Atualização: MC Kevin não resistiu aos ferimentos e acabou de falecer. A informação foi confirmada por policias militares. O cantor sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e acabou não resistindo.

Em breve mais informações*

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: