Fechar
MELHORAS!

URGENTE: Rita Lee está com tumor primário no pulmão

Tumor foi diagnosticado durante exames no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (20), os fãs da cantora Rita Lee foram pegos de surpresa com uma notícia nada agradável. A equipe da artista divulgou o quadro de saúde da artista, que foi diagnosticada com tumor primário no pulmão. Durante um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, a artista descobriu a doença e retornou para sua residência.

Segundo a nota oficial no Instagram de Rita Lee, a cantora começa em alguns dias os tratamentos de imunoterapia e radioterapia. Beto Lee, filho da cantora e apresentador, deixou um comentário na postagem: “We will survive“, que significa “nós vamos sobreviver“.

Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo“, diz o comunicado publicado no Instagram.

Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmem Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina“.

Fãs famosos comentaram o quadro de saúde de Rita nas redes sociais. “Toda a força do mundo pra nossa lenda se recuperar logo logo! Rita Lee, nossos corações estão e sempre estiveram com você“, ressaltou a atriz Leandra Leal.

Rita Lee, amada criatura, estou com você, com admiração e toda a energia. Muita força e muitas flores para alegrar essa linha menininha Mutante sempre“, disse a fã, jornalista e presidente do Instituto Zuzu Angel, Hildegard Angel.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: