Fechar
CASO DE COVID-19

URGENTE: Rodrigo Sant’Anna está internado com Covid-19

Rodrigo Sant'Anna foi diagnosticado com o novo coronavírus e está internado em um hospital particular do Rio de Janeiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ator e humorista carioca, Rodrigo Sant’Anna, está internado no Rio de Janeiro por complicações do novo coronavírus. Rodrigo está no quarto do hospital particular Vitória, entretanto, não faz uso de respirar e o quadro do famoso, de acordo a jornalista Fábia Oliveira, é estável.

Rodrigo Sant’Anna deve receber alta em breve e está com 98 de saturação. Hoje o artista global completa 11 dias com Covid-19, um detalhe curioso é que não foi apenas a Covid-19 que levou o famoso até o Hospital Vitória, uma crise de ansiedade também.

O EM OFF noticiou essa semana uma campanha publicitária onde Rodrigo Sant’Anna e o marido Júnior Figueiredo se beijam calorosamente, em clima de romance. Acontece que a campanha da marca Reserva já havia sido gravada para o Dia dos Namorados.

O humorista conhecido por interpretar Maria da Graça (Tô de Graça), Jeferson (Os Suburbanos), Seu Batista (Escolinha do Professor Raimundo) e Valéria Vasques (Zorra Total) entrou em crise de pânico. O motivo foi o diagnóstico de Covid-19, Rodrigo Sant’Anna já teve familiares que faleceram devido a doença.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo