Fechar
VAI ROLAR CONVITE?

Val Marchiori sobre convidar Anitta para reality show: ‘Agora está rica’

No comentário, a socialite fez questão de ressaltar que quando conheceu a cantora ela ainda não estava rica, só estava famosa

Jean TellesRepórter do EM OFF

A socialite Val Marchiori revelou em recente entrevista à jornalista Daniela Albuquerque, que será exibido no programa Sensacional, da RedeTV! na noite dessa quinta-feira (12), curiosidadess das duas primeiras temporadas do reality show “Mulheres Ricas”, exibidos na Rede Bandeirantes nos anos de 2012 e 2013. 

Dentre os temas falados no bate-papo com a jornalista, estava a convivência com a colega Narcisa Tamborindeguy e um possível convite a cantora Anitta. Sobre a convivência com a antiga companheira de reality, Val declarou: “Foi difícil no começo, porque ela é cheia de problema. Tem aquele jeitinho dela, mas é legal. Depois, com o tempo, você vai aprendendo a lidar com ela”, pontuou. 

Como já noticiado no EM OFF, Val Marchiori adquiriu os direitos de exibição do reality show. Segundo a loira, a escolha das participantes ricas que irão compor o elenco seleto de ricaças da atração deverá respeitar alguns pré-requisitos: “Tem que ter avião, tem que ter empresa e não viver do dinheiro dos outros. Tem que ter histórico para entrar”, disse. 

Ao ser indagada pela jornalista sobre possíveis nomes que atendam as regras já estabelecidas, Val declarou que a cantora Anitta seria uma ótima participante para o “Mulheres Ricas”. No comentário, a socialite fez questão de ressaltar que quando conheceu a dona do hit “Girl From Rio” ela ainda não estava rica, só estava famosa, mas agora ela já está rica e poderia assim, ser convidada para atração: 

Continua após a publicidade

“Acho que super combina, porque agora ela está rica também. Quando a conheci anteriormente ela não estava rica ainda. Estava famosa, ganhando dinheiro, mas agora ela está mais rica, então eu posso convidá-la”, declarou a famosa a Daniela Albuquerque. A entrevista completa com a loira vai ao ar a partir das 22h30 nessa quinta-feira (12), na Rede TV. 

Vale lembrar que o “Mulheres Ricas” foi rejeitado por dois canais. A primeira emissora a recusar o programa de Marchiori foi a Band, onde foram exibidas as duas primeiras temporadas da produção. Em entrevista recente ao site Notícias da TV, a loira revelou a motivação que pode ter levado o canal a recusar o reality show: “Parece que, devido à entrada de outros programas neste ano, a Band não aceitou”, disse. 

Em seguida, a socialite revelou que a disputa ficou entre dois canais: “Pelo que sei, estava para fechar entre Netflix, Band e RedeTV!. Mas a RedeTV! teve e a melhor proposta em todos os sentidos, e já está assinado” contou Val ao portal de Notícias. Na mesma publicação, a empresária deu detalhes de como será a nova produção no canal de Marcelo de Carvalho: 

“Será uma produção 50% e 50%. A emissora vai ajudar na produção, nas gravações e no elenco, que é escolhido por mim, mas eles também dizem ‘essa sim’ ou ‘essa não’ O elenco tem que ser aprovado por ambos, pois o trabalho é em conjunto”, contou a socialite que já se mostrou bastante ansiosa para o início da gravação do reality show. 

Marchiori não quer perder tempo e  revelou que as gravações em São Paulo devem começar em breve: “Nesta semana, eu começo a gravar visitando as ricas antigas. Gravarei com a Brunete Fraccaroli e vou visitá-la para saber como está a vida. O povo tem curiosidade de saber como todas estão. Vou perguntar se continuam ricas, se casaram, se separaram ou se tiveram filhos”. 

Tags Relacionadas: