Fechar
"SOU AMIGA SIM!"

Valentina defende Nego do Borel após polêmica em ‘A Fazenda 13’

Valentina Francavilla confirmou que é amiga de Nego do Borel e saiu em defesa do músico após expulsão em ‘A Fazenda 13’

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-assistente de palco do Ratinho, Valentina Francavilla que foi eliminada na última quinta-feira (18), do reality rural ‘A Fazenda 13’, usou suas redes sociais nessa quinta-feira (25), para sair em defesa do cantor Nego do Borel, expulso do programa comandado por Adriane Galisteu, sob acusação de assédio contra Dayane Mello. Em seu perfil no Instagram, Valentina confirmou que é amiga do músico e deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo o ex-peão

“Gente seguinte, a Internet é fod*! Acabei de ver uma notícia assim: ‘Valentina é amiga do Nego do Borel’ sou amiga sim! gosto muito dele e acho ele uma pessoa maravilhosa. Ele deixou uma marca lá dentro pra todos nós. Trouxe muita alegria. Conheci uma pessoa que eu não imaginava. O que ele faz na vida pessoal dele, é problema dele! Eu gosto do Nego do Borel e ninguém vai mudar minha opinião!”, destacou a ex-peoa. 

Valentina seguiu defendendo Nego do Borel agora dando sua opinião sobre a polêmica envolvendo o cantor e Dayane Mello: “Eu sou uma pessoa que vou pela minha cabeça. Pode falar o que quiser, o Nego do Borel é um cara muito, muito legal. Te amo, amigo, te amo. E a própria Day falou que nada aconteceu. Tá bom? Te amo, amigo”, se declarou a famosa. 

A ex-funcionária do SBT ainda fez um alerta aos seus seguidores: “Parem, parem de ficar julgando os outros com o que vocês escutam na mídia. Parem! As pessoas podem se matar por isso. É muito sério, muito sério!”. Valentina seguiu dizendo que haters da internet não iriam silencia-lá pois é uma mulher de personalidade: “Então não interfere me xingarem, não interfere falar mal de mim, eu sempre vou bater no peito com os meus princípios, gosto do Nego do Borel sim”, pontuou. 

Continua após a publicidade

A famosa disse ainda que entende que a partir do momento que se propôs a entrar em um reality show, teria que aguentar ataques dos mais diversos tipos nas redes sociais. “Eu só me pergunto o que faz uma pessoa acordar destilar o ódio? Eu só queria que acordasse na minha cara. Mas, tudo bem as pessoas são covardes mesmo. Então ninguém me cala!”, finalizou Valentina. 

O cantor Nego do Borel usou suas redes sociais para compartilhar o desabafo de Valentina Francavilla e escreveu: “Você também é maravilhosa amiga, obrigado pelo carinho. 

Relembra a polêmica:   

O participante Nego do Borel foi expulso do reality da Record TV, A Fazenda 13, após ter sido acusado de assédio sexual contra a modelo Dayane Mello. Tudo começou na noite do último dia 24 de agosto, durante a festa Glow in The Dark, os dois participantes deitaram na mesma cama aparentando estarem alcoolizados.    

Ambos chegaram a ser advertidos por alguns peões para que deitassem em camas separadas, mas os dois participantes do reality apresentado por Adriane Galisteu se mostraram resistentes ao conselho dos colegas da atração. No final da noite, os dois dormiram juntos e trocaram carinhos debaixo do edredom. Em determinado momento da madrugada, a modelo pede para que Nego do Borel parasse com o ato, declarando que tinha uma filha.    

Não demorou muito para que internautas repercutissem fortemente o caso na internet. Fãs de Dayane Mello lotaram as redes sociais de publicações sobre o caso. Após isso, a equipe da modelo de posicionou e após forte pressão do público nas redes sociais, a apresentadora Adriana Galisteu confirmou a saída de Nego do Borel do reality da Record TV. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff