Fechar
Provocações

Valentina e Lary Bottino trocam farpas e roubo de pulseira é citado

Valentina e Lary Bottino trocaram farpas após a eliminação da assistente de palco nesta quinta-feira (19). O roubo da pulseira foi citado

Aline TorresRepórter do EM OFF

Valentina Francavilla foi a eliminada da noite nesta quinta-feira (18), mas mal saiu e já trocou farpas na internet com outra participante que também já foi eliminada. Lary Bottino resolveu provocar a ex-colega de confinamento por meio de uma publicação no Twitter. A amiga de Rico Melquiades quis insinuar sobre o rasgo da jaqueta, que Valentina estava negando que tivesse visto.

Para quem não sabe ou não se lembra, Dayane Mello pegou uma faca e cortou a jaqueta de frio de Rico. Valentina estava presente na hora e viu toda a ação e até se demonstrou surpresa com a atitude da amiga. A ex-assistente de palco então contou para Aline Mineiro, que ficou chocada com a atitude da modelo, mas não contou para mais ninguém a não ser Sthefane Matos no dia da eliminação de Val.

Aline confrontou a assistente de Ratinho sobre o que havia acontecido após Rico finalmente encontrar a jaqueta naquele estado. Foi quando Valentina negou que tivesse visto Dayane cortar a vestimenta do colega. As duas discutiram e os fãs do programa, vendo que Valentina estava mentindo, aproveitaram para eliminá-la do programa.

Lary Bonttino então comentou no Twitter: “Vem Valzinhaaaa, o Brasil tá vendo”. Valentina não suportou a provocação e decidiu revidar: “Igual quando viu sobre a pulseira de Swarovski? O Brasil inteiro viu”, disse a assistente de palco, citando o famoso roubo da pulseira que Lary foi acusada e acabou conhecida em todo o país. Lary completou com mais uma resposta para encerrar o assunto entre as duas: “Chora”, finalizou.

Continua após a publicidade

A história do roubo da joia começou quando a ex-BBB Ariadna Arantes resolveu fazer um exposed de Lary Bottino sobre uma pulseira craveja de cristais Swarovisky que teria emprestado para a influenciadora. A ex-No Limite afirmou que Lary não devolveu a pulseira e ainda postava diversas fotos usando a joia.

Ariadna ainda alegou que Lary fugia da obrigação de devolver o objeto alegando várias desculpas para não cumprir com o acordo de devolução. Quando a exposição foi feita e com a proporção tomada, a influenciadora resolveu dar um jeito de devolver a joia, mas a ex-BBB afirmou que a pulseira estava detonada, com muitos arranhões.

Foi quando e ex-A Fazenda 13 resolveu pedir uma nova pulseira, igual a original no site da Swarovisky. Só assim a treta terminou, apesar de que as duas voltaram a trocar farpas posteriormente sobre amizade com Anitta, já que Lary e a cantora eram muito amigas, mas que houve um afastamento por parte da artista que se pronunciou afirmando que a fase de Lary havia passado.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff