Vixi!

Valentina Francavilla cospe no prato que comeu e detona ‘A Fazenda’

A ex-Fazenda participou do 'Programa Silvio Santos' neste domingo (3)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho e ex-participante da décima terceira temporada de A Fazenda, Valentina Francavilla, foi entrevistada por Patrícia Abravanel ao participar do Programa Silvio Santos neste domingo (3). Após a apresentadora relembrar que Valentina já fez uma participação no reality rural da Record TV, a ex-Fazenda definiu a experiência como “difícil”.

Durante um bate-papo descontraído com Patrícia Abravanel, Valentina revelou que se sente arrependida por ter aceitado participar do reality show, e aproveitou o momento para rasgar elogios ao SBT, emissora a qual ela trabalhou por muitos anos. “Ela causou, né?”, brincou Patrícia sobre a participação dela em A Fazenda. “Olha Paty, se arrependimento matasse…”.

“Sério? Você se arrepende?”, perguntou Patrícia chocada com a declaração. “Paty, o SBT é a TV mais feliz do Brasil! Eu sinto muita saudade daqui”, declarou Valentina. “É mesmo, Valentina? E por que você se arrepende? Gostou de ficar confinada na Fazenda?”, questionou novamente a apresentadora. “Ah, porque a energia do SBT não tem ninguém, gente. […] Eu fui uma sobrevivente, porque é muito difícil!.

Na web, internautas não pouparam críticas à Valentina. “Foi uma péssima jogadora, traídora e não assume. Se toca!”, comentou um internauta. “Deve ter se arrependido mesmo, pois foi feia a participação dela na Fazenda”, pontuou outro internauta. Acabou sobrando até para Dayane Mello: “Eu lembro que teve um momento na Fazenda que ela era uma das favoritas. O que f*deu ela foi se aliar a Dayane [Mello]”.