Fechar
QUER RETOMAR AMIZADE!

Valentina ‘implora’ por amizade com Dayane Mello após ‘A Fazenda’

Valentina Francavilla está tentando recuperar amizade com Dayane Mello

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho”, Valentina Francavilla parece estar focada em tentar recuperar sua amizade com Dayane Mello após o fim da temporada de “A Fazenda”. A ex-peoa usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (22), para confessar aos seus seguidores que estava sentindo saudades da modelo que retornou para Itália recentemente. 

Vale lembrar que Valentina e Dayane romperam o laço de amizade após a ex-contratada do SBT ter sido eliminada do reality show apresentado por Adriane Galisteu: “Bom vim só dividir com vcs que ela me faz falta”, começou dizendo Valentina no Twitter. Em seguida, a famosa escreveu que havia tentado fazer contato com Dayane: “Chamei ela no WhatsApp ! Torçam”, escreveu. 

Nos comentários do post de Val, fãs da modelo repercutiram a tentativa da ex-assistente de palco de tentar reaver a amizade com Dayane Mello: “A Dayane tem um coração muito bom. Todo mundo errou e erra todo dia Val, mas porque os outros merecem o perdão e a visibilidade de coisas boas e ela não? Dayane é muito coração, ela estava fazendo coração pra você quando você estava no faro e você acabou com ela nas plaquinhas”, lembrou um fã de Dayane Mello. 

“Tenho medo de algumas Mellos que acham isso tudo lindo, eu sou sincera isso é ridículo vindo de uma mulher de mais 40 anos Dayane precisa de paz então evite esse constrangimento pra ela deixa ela,já se desculpou pronto deu”, escreveu outra fã de Dayane Mello no Twitter. E essa não foi a primeira vez que Valentina foi atrás da modelo para tentar recuperar a amizade das duas. 

Continua após a publicidade

Valentina surpreende ao fazer convite para Dayane 

A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, Valentina Francavilla surpreendeu os internautas no início do mês de dezembro, ao fazer um convite um tanto quanto inesperado para a modelo Dayane Mello. Como é sabido, Dayane Mello e Valentina Francavilla formaram aliança dentro do reality show apresentado por Adriane Galisteu.

No entanto, ao ser eliminada do jogo e tomar conhecimento sobre algumas declarações polêmicas de Dayane Mello, Valentina se voltou contra a ex-aliada e detonou a peoa em uma dinâmica no programa apresentado por Rodrigo Faro e transmitido para os peões da sede em Itapecerica da Serra. na época. 

Após isso, Valentina passou a receber ataques da torcida de Dayane Mello nas redes sociais e revelou até mesmo uma ameaça de morte a seu filho Giuseppe, de 3 anos. Naquela mesma data, Valentina falou sobre os ataques sofridos: “Vou até o fim achar qual desses fãs ameacaram meu filho, até o fim !”, prometeu a ex-funcionária do SBT em seu perfil no Twitter.  

“Se essas taxinhas de vinho tão achando que vou deixar barato a ameaça de morte ao meu filho, esqueçam eu posso passar a vida mas descubro quem foi”, contou Valentina e continuou: “Me aguardem hahahahahaahah eu sou sedenta de justiça , nada feito pelo mau fica impune eu não deixo vou para cima msm”, declarou a participante eliminada de A Fazenda 13.  

Valentina Francavilla chegou a sugerir também expor verdades à Dayane Mello na última festa de “A Fazenda 13” que aconteceu na semana passada. A ex-peoa citou o apelido cobra caninana dado por Rico à Dayane para ironizar a modelo: “Bora falar para a Caninana umas verdades ? Que tal ? Lá na festa , contar o nível dos seguidores dela etc alguém aprova ?”, perguntou Valentina.  

No entanto, ao tomar conhecimento de um vídeo onde Dayane Mello condena os ataques de seus fãs a Valentina, a ex-peoa mudou o tom do discurso e sugeriu selar a paz com a ex-aliada no jogo: “Bora Dayane Mello? Tirar as mágoas do coração ? Vc topa?”, perguntou Valentina Francavilla em seu perfil no Twitter. “Vamos marcar um encontro tri meu e dela para tirar do coração toda mágoa”, continuou dizendo Valentina na mesma rede social. “Amei os pedidos de desculpas obrigada”, agradeceu Valentina a Dayane.