Fechar
surpreendeu!

Valentina surpreende e faz convite inesperado para Dayane Mello

Valentina Francavilla surpreendeu após fazer um convite inesperado para sua ex-aliada em A Fazenda 13, Dayane Mello

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, Valentina Francavilla surpreendeu os internautas na tarde dessa segunda-feira (6), ao fazer um convite um tanto quanto inesperado para a modelo Dayane Mello recentemente eliminada de “A Fazenda 13”

Como é sabido, Dayane Mello e Valentina Francavilla formaram aliança dentro do reality show apresentado por Adriane Galisteu. No entanto, ao ser eliminada do jogo e tomar conhecimento sobre algumas declarações polêmicas de Dayane Mello, Valentina se voltou contra a ex-aliada e detonou a peoa em uma dinâmica no programa apresentado por Rodrigo Faro e transmitido para os peões da sede em Itapecerica da Serra.

Após isso, Valentina passou a receber ataques da torcida de Dayane Mello nas redes sociais e revelou até mesmo uma ameaça de morte a seu filho Giuseppe, de 3 anos. Na tarde dessa segunda-feira (6), Valentina falou sobre os ataques sofridos: “Vou até o fim achar qual desses fãs ameacaram meu filho, até o fim !”, prometeu a ex-funcionária do SBT em seu perfil no Twitter. 

“Se essas taxinhas de vinho tão achando que vou deixar barato a ameaça de morte ao meu filho, esqueçam eu posso passar a vida mas descubro quem foi”, contou Valentina e continuou: “Me aguardem hahahahahaahah eu sou sedenta de justiça , nada feito pelo mau fica impune eu não deixo vou para cima msm”, declarou a participante eliminada de A Fazenda 13. 

Continua após a publicidade

Valentina Francavilla chegou a sugerir também expor verdades à Dayane Mello na última festa de “A Fazenda 13”, onde tradicionalmente participam todos os participantes da edição. A ex-peoa citou o apelido cobra caninana dado por Rico à Dayane para ironizar a modelo: “Bora falar para a Caninana umas verdades ? Que tal ? Lá na festa , contar o nível dos seguidores dela etc alguém aprova ?”, perguntou Valentina. 

No entanto, ao tomar conhecimento de um vídeo onde Dayane Mello condena os ataques de seus fãs a Valentina, a ex-peoa mudou o tom do discurso e sugeriu selar a paz com a ex-aliada no jogo: “Bora Dayane Mello? Tirar as mágoas do coração ? Vc topa?”, perguntou Valentina Francavilla em seu perfil no Twitter. “Vamos marcar um encontro tri meu e dela para tirar do coração toda mágoa”, continuou dizendo Valentina na mesma rede social. “Amei os pedidos de desculpas obrigada”, agradeceu Valentina a Dayane. 

Valentina sai em defesa de Nego do Borel  

Valentina Francavilla também usou suas redes sociais recentemente para sair em defesa do cantor Nego do Borel, expulso do programa comandado por Adriane Galisteu, sob acusação de assédio contra Dayane Mello. Em seu perfil no Instagram, Valentina confirmou que é amiga do músico e deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo o ex-peão:   

“Gente seguinte, a Internet é fod*! Acabei de ver uma notícia assim: ‘Valentina é amiga do Nego do Borel’ sou amiga sim! gosto muito dele e acho ele uma pessoa maravilhosa. Ele deixou uma marca lá dentro pra todos nós. Trouxe muita alegria. Conheci uma pessoa que eu não imaginava. O que ele faz na vida pessoal dele, é problema dele! Eu gosto do Nego do Borel e ninguém vai mudar minha opinião!”, destacou a ex-peoa.   

Valentina seguiu defendendo Nego do Borel agora dando sua opinião sobre a polêmica envolvendo o cantor e Dayane Mello: “Eu sou uma pessoa que vou pela minha cabeça. Pode falar o que quiser, o Nego do Borel é um cara muito, muito legal. Te amo, amigo, te amo. E a própria Day falou que nada aconteceu. Tá bom? Te amo, amigo”, se declarou a famosa.   

A ex-funcionária do SBT ainda fez um alerta aos seus seguidores: “Parem, parem de ficar julgando os outros com o que vocês escutam na mídia. Parem! As pessoas podem se matar por isso. É muito sério, muito sério!”. Valentina seguiu dizendo que haters da internet não iriam silencia-lá pois é uma mulher de personalidade: “Então não interfere me xingarem, não interfere falar mal de mim, eu sempre vou bater no peito com os meus princípios, gosto do Nego do Borel sim”, pontuou.