Fechar
Responde hater

Valesca Popozuda alfineta governo Bolsonaro: ‘Nunca usei dinheiro público’

Acusada de se benefinciar de dinheiro público, a funkeira se defendeu

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A funkeira Valesca Popozuda também foi colocada na polêmica sobre a Lei Rouanet de incentivo à Cultura que vem sendo criticada pelo presidente Jair Bolsonaro. Depois de ser atacada por uma internauta, a carioca se manifestou e se defendeu das acusações de se beneficiar com dinheiro público. Ela ainda aproveitou para alfinetar o atual governo, deixando claro mais uma vez que não o apoia.

Tudo começou quando a famosa fez um tweet se queixando sobre o valor da gasolina entre outras reclamações. E tudo tá aonde tá porque um grupo de marmanjo acreditou na Mamadeira de Piroca!! Porra… Gasolina quase 8 reias…. feijão a 10 reais o kilo… faz arminha pessoal!!”, escreveu. Bastou essa publicação para ela ser alvo de críticas no Twitter.

Linda vc está aonde , ou já bateu o alzheimer, affff, volta e olha o caos de onde viemos ou um ser sozinho em 02 anos fez tudo isso sozinho. Fica calada , Lei roubanet está batendo com força né”, escreveu uma internauta, acusando Valesca de não reclamar sobre a Lei Rouanet. Sem ficar calada, a artista que esteve no reality “Ilha Record” no ano passado, se pronunciou e rebateu as acusações da mulher.

“Eu nunca usei dinheiro público, mas seu presidente como Deputado já: auxílio moradia, plano de saúde do gov, dinheiro para “cota parlamentar”, então acredito que se a lei rouanet tivesse sido usada por mim seria também de direito né ? Mas sou muito honesta e nunca usei”, disparou, curtindo o governo Bolsonaro, pelo qual Valesca já se explicou contra em vários momentos.

Continua após a publicidade

Bolsonaro faz acusação contra Ivete Sangalo

Depois de ter alta do hospital, Bolsonaro organizou uma coletiva de imprensa e comentou sobre seu estado de saúde e assuntos que avaliou como pendentes para se pronunciar. Dentre eles, o político citou Ivete Sangalo após a cantora ter incentivado seu público a xingar o presente durante um dos seus shows. O vídeo do momento viralizou na internet.

“Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo. Ela está chateada, o José de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito”, declarou.

Todavia, de acordo com o Correio Braziliense, que apurou no site VerSalic,essa informação do presente não procede, já que ela não tem nenhum projeto ativo em seu nome atualmente. Ainda de acordo com o veículo, um único projeto da cantora de 2016 para a Orquestra Juvenil da Bahia que foi aprovado e pedia R$ 1.594.850, mas segundo o site, a cantora não se beneficiou deste valor.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff