Fechar
humilhação

Valesca Popozuda é humilhada após aparecer em cadeira de rodas

A cantora e funkeira foi alvo de críticas após flagra no aeroporto

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A cantora e influenciadora digital Valesca Popozuda foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais. A funkeira carioca, musa de um dos ritmos mais populares do país vira e mexe aparece na web, causando com looks provocantes, e em algumas ocasiões, sendo protagonista de algumas polêmicas no mundo da celebridades, sempre com pensamentos e posicionamentos fortes e firmes.

Valesca passou uma pequena temporada fora do país, com alguns dias cumprindo uma agenda internacional de shows no Canadá, depois de ser ovacionada no país da América do Norte, a artista retornou ao país. Popozuda desembarcou no Brasil com a perna imobilizada, após torcer o tornozelo em um dos eventos internacionais que fez nos últimos dias.

Após o flagra da funkeira desembarcando no país, e sendo carregado por um funcionário do aeroporto viralizar, diversos internautas reagiram a foto da cantora, que não tinha nada de diferente, mas, virou alvo de críticas maldosas de pessoas julgando sua aparência física, com diversas opiniões desnecessárias e até desrespeitosas vindo de seguidores que detonaram Valesca Popozuda, de graça.

“Ela torceu o pé e envelheceu 59 anos né”, comentou Roze Ferreira. “Nossa olhei a foto pensei que a matéria se tratava de uma idosa”, disse outra seguidora, que julgou a aparência da artista, debochando do momento em que ela estava chegando ao Brasil após uma longa viagem. “Nossa tá bem ‘veinha’ ela né”, opinou uma internauta, fazendo menção a idade da cantora.

Continua após a publicidade

No meio de diversas críticas, alguns fãs fizeram questão de defender Valesca Popozuda, se indignando com as mensagens negativas postadas escancaradamente nas redes sociais. “Não vejo motivo para as críticas. O rosto normal de uma mulher com mais de 40 anos, sem maquiagem, que passou horas dormindo num vôo longo, com vários shows super tardes das noite. Vocês criticam muito galera. Parem com isso”, detonou Paulo Junior.

“Caramba, quanta gente mal amada por aqui. Eu tenho receio de ler comentários de postagem, mas as vezes é automático. 80% é só gente amarga com a própria vida, dai vem nos comentários jogar as frustrações para se sentir melhor. Terapia já galera!”, disse Jessica, que se incomodou com as manifestações negativas sobre a aparência da musa do funk.

Valesca é linda siiiim!!! Talvez a imagem não favoreceu muito, esse povo do comentário parece que nunca vão envelhecer também, queira eu chegar na idade da Valesca com a beleza e o pique dela”, enfatizou outra fã, dizendo sobre a beleza da artista, e comentando sobre a foto que não favoreceu a celebridade, momento em que nem percebeu que estava sendo fotografada e flagrada em sua passagem pelo aeroporto.