Fechar
Que tristeza

Vanessa da Mata comove Web por perda de cachorrinha

Vanessa da Mata postou dois bumerangues chorando muito pela perda de sua cachorrinha e postou um texto emocionante em seguida

Aline TorresRepórter do EM OFF

Vanessa da Mata gravou stories chorando pela morte da cachorrinha da família Cora Coralina de 2 anos, após um ataque cardíaco. A cantora chorou muito a perda do animal e comoveu os fãs que tinham questionando o motivo da tristeza.

A compositora gravou os vídeos no formato bumerangue chorando e em seguida postou um texto sobre como toda a família dela está sofrendo com a perda da cachorrinha da raça Spitz alemão de dois anos e como está sendo o luto:

“É indescritível a dor de perder um ser tão puro que só trazia alegrias a nós todos. Meus filhos, minha família toda sofrendo. Muitos sabem o que é isso, outros não fazem ideia. Só sei que a coisa é muito pior do que só imaginar. è um buraco dentro, que enterra e cabe dentro. O luto é horrível”, disse na postagem.

Cora Coralina tinha dois anos e problemas no coração. Após um ataque cardíaco, ela não resistiu e veio a óbito. Vanessa publicou uma postagem no feed do perfil dela, no Intagram, falando sobre a situação e postou foto e vídeos com o animalzinho nos braços. Veja a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo