Fechar
RASGOU O VERBO

Vanessa Freitas detona milionários que ostentam: ‘Acho brega’

Vanessa Freitas, criadora de conteúdo adulto, rasgou o verbo sobre ostentação e alfinetou quem se exibe demais na internet

REDAÇÃO do EM OFF

Existem os milionários que gostam de ostentar e os que fogem da ostentação. Vanessa Freitas, estrela do OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto no Brasil vive na contramão do mundo glamoroso das redes sociais. Sempre elegante e sensual nos registros, a influenciadora digital e modelo abriu o jogo, sobre o que acompanha como tendência e seu posicionamento sobre o que chamam de ostentação.

Sem papas na língua, Vanessa Freitas disparou: “Eu acho que se você está tirando uma foto de uma bolsa Prada, é porque aquilo não faz parte da sua rotina. Quem tem muito dinheiro de verdade, vive normalmente vestido com roupas e sapatos de grife. Sem ter que mostrar, sem falar que eu jamais daria o meu dinheiro em um produto de grife famosa, para mostrar que eu posso comprar o que eu já sei que eu posso. Isso não encaixa na minha cabeça. Eu jamais iria mostrar o que eu tenho, porque isso não interessa a ninguém e principalmente não traz benefício nenhum as outras pessoas”.

Desejada por muitos e elogiada por seus ensaios quentes, Vanessa Freitas vive longe das noitadas badaladas de São Paulo, onde possui um apartamento e foge da ostentação. Segundo a criadora de conteúdo adulto, ela prefere viver seus dias na roça, como chama seu refúgio no sul de Minas Gerais: “Sabe, eu acho brega ostentar!”.

Os fãs de Vanessa Freitas não encontram as coreografias do TikTok, dancinhas do momento ou vídeos apelativos em seus perfis. Os seguidores acompanham sua rotina, conquistando fama de forma natural, engajamento exibindo a vida real. Conquistando seu espaço no mercado de conteúdo adulto sem apelar: “O meu público já entendeu a minha personalidade e sabe que eu sou uma mulher culta e de bom gosto. O meu empoderamento não está no que eu visto, está na minha história de vida, naquilo que eu sou e não naquilo que eu mostro”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: